Percorrer por autor 613 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 19-38 de um total de 77 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2016Estudar e inovar a pedagogia no ensino superior: Trajetória de constituição do NEIPVieira, Flávia; Coelho da Silva, José LuísCapítulo de livroAcesso restrito autor
2011A experiência educativa como espaço de (trans)formação profissionalVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2013A experiência educativa na formação inicial de professoresVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2018A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: a experiência inicial do Centro IDEA-UMinhoOliveira, Rui Pedro Soares de; Almeida, Leandro S.; Freire, Teresa, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2019A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: follow-up das Semanas de Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem do Centro IDEA-UMinhoOliveira, Rui Pedro Soares de; Freire, Teresa; Lima, Rui M., et al.Comunicação oral Acesso aberto
2014Formação inicial de professores em Portugal: problemas, desafios e o lugar da prática nos mestrados em ensino pós-BolonhaFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Formação pós-graduada de professores: construindo uma pedagogia da experiência, rumo a uma educação mais democráticaVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2009GT-PA: imagens com história(s)... de esperança!Fernandes, Isabel Sandra; Vieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1990Iniciativa e Aprendizagem na Aula de Língua EstrangeiraVieira, FláviaArtigoAcesso aberto
2021Innovating to improve – An experience in a computer engineering programmeMonteiro, M. Teresa T.; Hornink, Gabriel; Vieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Inovar a supervisão em enfermagem: um projecto de investigação-intervençãoMacedo, Ana Paula; Rosário, Rafaela; Vieira, Flávia, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomingsVieira, Flávia; Flores, Maria Assunção; Coelho da Silva, José Luís, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Integrating research into the practicum: inquiring into inquiry-based professional development in post-Bologna Initial Teacher Education in PortugalFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jul-2016A investigação ao serviço da formação e do desenvolvimento profissional dos formadores: um estudo sobre o estágio nos mestrados em ensinoVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Almeida, M. J.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Jul-2011Investigação educacional e transformação da pedagogia escolarVieira, Flávia; Coelho da Silva, José LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1996A Investigação-acção na formação de professores : um projecto de supervisão do estágio integrado e um percurso de formaçãoMarques, Isabel; Moreira, Maria Alfredo; Vieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2017Language teacher education for learner autonomy: the empowering potential of case pedagogyVieira, Flávia; Jiménez Raya, ManuelComunicação oral Acesso aberto
2002Learner autonomy and teacher development : a brief introduction to GT-PA as a learning communityVieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Learner-centred materials development in initial language teacher educationSudiran; Vieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2002Looking back and ahead : issues and challengesVieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto