Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Formação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 171-190 de um total de 208 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Práticas de Gestão de Recursos Humanos (Avaliação de Desempenho e Formação) e compromisso organizacional afetivo
Pereira, Maria de Fátima Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Práticas de recrutamento, seleção e formação: o contributo da cultura organizacional: um estudo de caso numa organização imobiliária
Machado, Bárbara Sofia Duarte
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Set-2011
O processo formativo d@s enfermeir@s versus o processo de cuidados à pessoa com DPOC
Magalhães, Maria Manuela Almendra
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
Fev-2009
Processos e práticas de educação e formação: para uma análise da realidade portuguesa em contextos de globalização
Pacheco, José Augusto
Artigo
Acesso aberto
2006
Professores e a ética para o futuro
Cunha, António Camilo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
21-Dez-2022
Programa de formação em mediação intercultural: princípios, estratégias e técnicas
Costa, Elisabete Pinto da
;
Silva, Ana Maria Costa e
Capítulo de livro
Acesso aberto
Out-2015
Projeto FOSTER: facilitar a formação e a disseminação das práticas de ciência aberta na Europa
Carvalho, José
Poster em conferência
Acesso aberto
6-Out-2014
Projeto FOSTER: facilitar a formação e a disseminação das práticas de ciência aberta na Europa
Carvalho, José
;
Rodrigues, Eloy
;
Príncipe, Pedro
Poster em conferência
Acesso aberto
2023
Proposta curricular para a criação do curso superior de tradução em Timor-Leste
Henriques, Paulo
;
Ramos, Rui Lima
Capítulo de livro
Acesso aberto
30-Mai-2013
PYGMALION
Roseta, Lara Andrea Ferreira Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2020
A qualificação contínua: estudo de caso de uma empresa multinacional
Santos, Helena Beatriz Carvalho dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2011
Quando a avaliação se torna prioridade política, a educação para a igualdade deixa de o ser
Rocha, Maria Custódia Jorge da
Artigo
Acesso aberto
2015
Quando a imaginação é olhada por educadores: Contributos a partir de Kieran Egane de Rubem Alves
Araújo, Alberto Filipe
;
Peres, Lúcia Maria Vaz
Artigo
Acesso aberto
2020
Quem são, o que fazem, o que pensam: perspetivas dos assistentes operacionais sobre o seu trabalho numa escola multicultural
Gonçalves, Ana Rita Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Recrutamento, selecção, formação e avaliação de desempenho na Polícia de Segurança Pública : repercussões na motivação, satisfação e desempenho
Moreira, Mário José Maia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2011
Redes sociais como espaços informais de partilha de informações : análise de um fórum na PROEDI
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jan-2017
Reflexões em torno de uma formação em animação teatral
Dias, Maria Flor
;
Antunes, Carla Pires
Artigo
Acesso aberto
2016
Relatório da atividade profissional
Rito, Elisabete Helena Leite Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Jan-2013
Relatório de atividade profissional
Oliveira, Ricardo Manuel Ferreira Moreira de Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Relatório de atividade profissional
Gonçalves, Sónia Margarida Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto