Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teaching
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 64-83 de um total de 128 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
A imagem como recurso didático-pedagógico no ensino da Filosofia: modos de pensar e construir mundo(s)
Azevedo, Paula Cristina Veloso Silva Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
A imaginação nos braços de Vénus de Milo
Araújo, Alberto Filipe
;
Guimarães, Armando Rui
Artigo
Acesso aberto
2021
Impacto de diferentes estratégias e recursos digitais na aprendizagem de sistemas operativos
Macedo, Delfim José da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A importância do Staccato no ensino da trompete, com incidência em duas versões do Método de J. B. Arban
Pereira, Flávio Joaquim Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A importância dos materiais didáticos no ensino das ciências musicais
Teixeira, Mónica Paula Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
6-Abr-2017
A influência da música portuguesa no ensino do trombone
Almeida, Luís Miguel Tavares de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
22-Jun-2017
Inspiring designers for the later stages of our life
Trigueiros, Paula
Comunicação oral
Acesso aberto
2011
A integração curricular das TIC: estudo de caso tomando como exemplo a geometria no ensino básico
Caldas, Maria Clara da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jul-2023
A legitimidade da experimentação animal e a sua relação com o ensino de Filosofia
Coelho, Aparecida Alves dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1-Jan-2023
A “life of optimism” in curriculum, teaching, and teacher education: the legacy of Miriam Ben-Peretz
Craig, Cheryl J.
;
Flores, Maria Assunção
;
Orland-Barak, Lily
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2015
Longitudinal evaluation, acceptability and long-term retention of knowledge on a horizontally integrated organic and functional systems course
Palha, Joana Almeida
;
Almeida, Armando
;
Correia-Pinto, Jorge
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Mídias digitais e educação: perspectivas dos docentes do curso técnico subsequente em processos fotográficos de um instituto federal brasileiro
Lacerda, Marilda Pontes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
Mobile learning: two experiments on teaching and learning with mobile phones
Moura, Adelina
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Capítulo de livro
Acesso aberto
2012
Motivação para as aulas de educação física: estudo centrado no 3º ciclo do ensino básico e secundária de uma escola pública e privada
Silva, Victor Manuel Gomes da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A multiple case study based on action-oriented sexuality education: perspectives of the portuguese teachers
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso restrito autor
2019
A música como instrumento para a inclusão social
Silva, Luis Augusto Boulhosa da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Nov-2021
Música tradicional açoriana: um recurso pedagógico nas aulas de guitarra clássica
Martins, Adalberto Manuel Ornelas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2017
Necessidades formativas para a docência: perspectivas de professores e gestores do IFRN
Barros, Rejane Bezerra
;
Ramalho, Betania Leite
;
Viana, Isabel Carvalho
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
A oficina Fife: um contributo metodológico para a iniciação ao instrumento no ensino especializado de flauta transversal
Cancela, Ana Isabel Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Olhares dos professores sobre o valor pedagógico do humor para ensinar
Menezes, Luís
;
Viseu, Floriano
;
Flores, Pablo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto