Percorrer por assunto Marketing digital

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-26 de um total de 36 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Jul-2023Desenvolvimento de soluções de marketing para a geração de leads qualificados: estudo aplicado a uma empresa de gestão de programas de mobilidade internacionalAlves, Marina FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
31-Jul-2023O e-mail marketing como vantagem competitiva da comunicação de modaAraújo, Leonor Margarida Carvalho deDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Fev-2022Escolha de destinos de férias: o impacto da visualização de reels na intenção de compraRibeiro, Maria Inês SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Estratégia de internacionalização e o papel do marketing digital: estudo de caso na empresa Q-Better no mercado alemãoGomes, Laura de Jesus SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2022Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais do Centro IDEA-UMinhoCosta, Marta Ribeiro daDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2022Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais para o restaurante HibiscusAlves, Célia Marina SchneiderDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Estratégias de comunicação e de relacionamento com públicos no meio digital: o caso InsigniyaGomes, Ana Karla de Souza LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Estratégias de marketing das celebridades e a relação de idolatria com os fãs adolescentes: estudos de caso dos One Direction, Miley Cyrus, Ed Sheeran e Lady GaGaCruz, Joana Raquel de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2022Estratégias de marketing-mix digital adotadas, pré e durante a crise pandémica COVID-19, pelos estabelecimentos hoteleiros da Região Autónoma da MadeiraMachado, Cristina Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A gestão e produção de conteúdo digitais na comunicação estratégicaBarroso, Patrícia AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O humor como estratégia de comunicação digital das empresasClaro, Catarina Alexandra NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Out-2016Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retailsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga LondonScheide, PatríciaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância das Redes Sociais Online nas relações B2C para as PME portuguesasFerreira, Ângela MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A importância do marketing digital para as empresas e instituições: o caso do Banco de Sangue do Hospital de BragaCruz, Ricardo César MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of JoySilva, Sara Margarida NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Set-2023Uma investigação sobre as estratégias de marketing digital e os seus impactos na relação entre os músicos e o públicoAmorim, Joana Pinto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing digital : um estudo das empresas em AngolaGuerra, Dalva Marina TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O marketing digital na ótica da gestão e do cliente: o caso da marca VieiraPinto, Beatriz Ramos FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Fev-2023Otimização de um plano estratégico de marketing digital – estudo de caso da marca AmeiasFerraz, Diana AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto