Percorrer por assunto Consumidor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 13-27 de um total de 27 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015A era da participação digital e da cultura do gratuitoOliveira, SandraArtigoAcesso aberto
2018Estratégias de comunicação das lojas monomarca vs multimarca, sob a perspetiva do consumidor: estudo de casoCerqueira, Andreia MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Hidrogénio automóvel e sustentabilidade: perspetivas de consumidoresGomes, Ricardo SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2011Homens : os novos consumidores de modaSilva, Carolina Lopes da; Gama, Maria Gabriela; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015O impacto do ponto de venda da marca de calçado nacional Eureka no comportamento do consumidorMartins, Sofia Meira FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Mai-2024A influência das tendências de mercado na criação de coleções de modaMoreira, Corália Manuela MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023A influência do marketing digital no comportamento dos consumidores de moda num contexto pandémico de Covid-19Rodrigues, Catarina Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Moda ética no panorama nacionalPereira, Alina Patricia Costa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Percepções dos consumidores sobre o cobranding de uma marca fast fashion (H&M) com uma marca de luxoEiras, Ana Beatriz Freitas de Campos RibeiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Prestação de informação sobre géneros alimentícios e aplicação prática do Regulamento (UE) n° 1169/2011 do Parlamento Europeu e do Conselho de 25 de Outubro de 2011 num supermercado: requisitos legais, divulgação da informação e exigências dos consumidoresMartins, Eduardo André DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Promoção de Eventos para a construção, consolidação e manutenção da imagem corporativaSimão, Ana Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2008Publicidade à publicidade: a persuasão hipertransparenteMelo, Ana DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011“Publicidade? Aqui não, obrigado”: auto-retrato com paisagem em fundo e vista para a cidadeDuarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
2020Responsabilidade civil objetiva do produtor: uma perspetiva Luso-TimorenseXimenes, Helena Basília Marcelina Magno DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Valor e luxo: a problemática do consumo de moda século XXIFerreira, Orquídea Maria de AbreuDissertação de mestrado Acesso aberto