Percorrer por autor Cruz, Joana Subscrever estatísticas do autor Cruz, Joana

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 9-21 de um total de 21 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Homework self-regulation strategies: a gender and educational-level invariance analysisCadime, Irene Maria Dias; Cruz, Joana; Silva, Carla, et al.ArtigoAcesso aberto
2016I’m still learning: a web platform for the intervention in reading disabilitiesRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Jogos Interativos de LeituraCruz, Joana; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaOutroAcesso aberto
2012Ler e escrever para ajudar o meu filho a crescer : apresentação de um programa de literacia familiarCruz, Joana; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaCapítulo de livroAcesso aberto
2017"Ler" antes de ler: como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?Viana, Fernanda Leopoldina; Cruz, Joana; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014«Ler» antes de ler. Como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?Viana, Fernanda Leopoldina; Cruz, Joana; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017“Ler” antes de ler. Como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?Viana, Fernanda Leopoldina; Cruz, Joana; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Para um olhar positivo sobre o papel da família na literacia familiarViana, Fernanda Leopoldina; Cruz, Joana; Ribeiro, IolandaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2022Programa de estimulação de competências auditivas e de literacia emergente numa perspetiva multinível (RTI)Neves, Roberta; Carvalho, Graça Simões de; Cruz, JoanaComunicação oral Acesso aberto
Abr-2023Relatório final. Projeto Valer-Valongo a LerRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.RelatórioAcesso restrito autor
2022Remote teaching practices and learning support during COVID-19 lockdowns in Portugal: Were there changes across time?Alves, Diana; Marques, Sofia; Cruz, Joana, et al.ArtigoAcesso aberto
7-Mai-2024Teachers’ beliefs and practices to support emergent literacy development in preschool education: The moderating role of continuous trainingCadime, Irene Maria Dias; Alves, Diana; Mendes, Sofia, et al.ArtigoAcesso aberto
3-Mar-2024The artistic methods as a way to look at the possibilities of construction of gender and its relationsSilva, José Eduardo; Cruz, Joana; Malafaia, Carla, et al.ArtigoAcesso aberto