Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 12910
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 306-325 de um total de 498 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2008
O blogue : uma ferramenta facilitadora de aprendizagem e de comunicação na aula de francês
Magalhães, Maria da Graça Pereira Cardoso
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2003
Oito anos de formação contínua de professores (1993-2000): construindo uma análise dos seus conteúdos
Silva, Guilherme Rego da
Artigo
Acesso aberto
2013
Opiniões de alunos acerca da Aprendizagem Baseada na Resolução de Problemas: um estudo centrado na abordagem transdisciplinar do tema recursos naturais e alterações climáticas
Dourado, Luís
;
Leite, Laurinda
;
Morgado, Sofia
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
A organização dos exames nacionais de português de 2015: avaliação nos domínios da leitura, escrita e gramática
Silva, António Carvalho da
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2000
Os estágios na formação dos estudantes do ensino superior: tópicos para um debate em aberto
Caires, Susana
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2008
Os podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na aceitação dos alunos
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Palavras iniciais [em] "O conhecimento (tácito) histórico: polifonia de alunos e professores"
Melo, Maria do Céu
Livro
Acesso aberto
Set-2013
O papel da investigação na prática pedagógica dos mestrados em ensino
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Vilaça, Teresa
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Para práticas de b-learning nos cursos do ISCED-Huíla: análise das necessidades de infraestrutura tecnológica e formação docente
Teixeira, Manuel
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2006
Para uma pedagogia situada e explícita da literacia escolar
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto
Jul-2011
Parecemo-nos tanto... A autonomia constrói-se uns com os outros
Oliveira, Lia Raquel
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
O património histórico como rercurso pedagógico para a construção do conhecimento histórico
Almeida, Érica
;
Solé, Glória
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2013
A pedagogia de Leonardo Coimbra e seus discípulos
Manso, Artur
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jun-2024
Pensar a escola digital
-
Livro
Acesso aberto
2016
Perceções dos alunos sobre a escrita: escrever na escola e fora da escola
Antunes, Sónia
;
Silva, António Carvalho da
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Perceções dos docentes de uma escola secundária sobre o processo de avaliação externa
Morgado, José Carlos
;
Seabra, Filipa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Perceções sobre criatividade: estudo com estudantes do Ensino Superior
Morais, Maria de Fátima
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2009
Percepção de professores e alunos do ensino básico e secundário sobre a acção formativa e preventiva da escola no domínio tabágico
Silva, Carla
;
Gonçalves, Artur
;
Carvalho, Graça Simões de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2010
Percepções de alunos de excelência relativamente ao papel dos professores: um estudo com alunos de engenharia
Monteiro, Sílvia
;
Almeida, Leandro S.
;
Cruz, José Fernando A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Percepções dos alunos e dos professores face à integração de blogues em contexto sala de aula
Sousa, Ana Judite
;
Silva, Bento Duarte
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto