Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Initial teacher education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 6-21 de um total de 21 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
(In)sucesso escolar em física versus (in)sucesso escolar em matemática num curso de formação de professores, em Angola: um estudo com alunos e professores
Mbalu, Manuel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Initial science teacher education in Portugal: the thoughts of teacher educators about the effects of the Bologna process
Leite, Laurinda
;
Dourado, Luís
;
Morgado, Sofia Fernandes
Artigo
Acesso restrito autor
2011
Initial teacher education in Angola: the voice of student teachers
Cardoso, Ermelinda
;
Flores, Maria Assunção
Poster em conferência
Acesso aberto
2021
Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomings
Vieira, Flávia
;
Flores, Maria Assunção
;
Coelho da Silva, José Luís
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Integrating research into the practicum: inquiring into inquiry-based professional development in post-Bologna Initial Teacher Education in Portugal
Flores, Maria Assunção
;
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2017
Learner-centred materials development in initial language teacher education
Sudiran
;
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
6-Nov-2019
Papel da supervisão pedagógica na (re)construção da disciplina de Formação Musical – um estudo de caso no estágio da formação inicial de professores
Vieira, Luísa Santos Pais
Tese de doutoramento
Acesso aberto
21-Mai-2021
O papel do supervisor na formação inicial de professores: um estudo de caso numa instituição de ensino superior em Angola
António, Osvaldino Wilson Mweleyavo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Perceções da supervisão de estágio numa escola de formação em Angola
Monteiro, Inês
;
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
19-Set-2023
Reconfigurar conceções e práticas de supervisão de estágio na formação inicial de professores: um estudo de caso em Angola
Correia, Jeremias Lello Guimarães
Tese de doutoramento
Acesso aberto
6-Ago-2023
Storytelling with music in initial teacher education: a comparative study between Braga (Portugal) and Galicia (Spain)
Chao-Fernández, Rocío
;
Silva, Sara Raquel Reis da
;
Gillanders, Carol
Artigo
Acesso aberto
2020
Teacher education based on pedagogical research: a study of the practicum in teaching masters
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2014
As tecnologias da informação e da comunicação (TIC) na formação inicial de professores em Benguela
Fernandes, Joana Catarina Florença
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
The smartphone in the context of the classroom in the primary school and in the higher education
Flores, Paula Quadros
;
Flores, António
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2022
Usando analogias para lecionar sobre o átomo nas aulas de quimica geral no ensino superior
Arão, José
;
Leite, Laurinda
;
Nhaleviloc, Emília
Artigo
Acesso aberto
2017
What teachers do, observe, and feel in pedagogical practice through the use of digital resources
Flores, Paula Quadros
;
Flores, António
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto