Percorrer por assunto Investigação-ação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 37-51 de um total de 51 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Percurso escolar de autistas na região norteCruz, Judite ZamithArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2016Pesquisa-Ação: fortalecimento do trabalho colaborativo para a transformação do contexto educacionalFelício, Helena Maria dos Santos; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daArtigoAcesso aberto
11-Nov-2021Plano estratégico de comunicação para um centro de formação e educação de adultosTeixeira, Marta Alexandra PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2011O PNEP e a pedagogia da autonomia no desenvolvimento profissional de professoresPereira, Íris SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Portefólios digitais no ensino não superior: implementação, desenvolvimento e sustentabilidadeAna Paula Alves; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016O potencial das artes na aprendizagem e desenvolvimento da criança do 1º ciclo do ensino básicoVale, Sara Daniela AntunesDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2016Projeto curricular integrado e diversificação curricular: um estudo de investigação-ação no contexto de um percurso curricular alternativo em PortugalBarros, Patrícia Torres; Candeias, Isabel; Moreira, Maria AlfredoArtigoAcesso aberto
Jul-2011Promoção da saúde entre crianças de jardim-de-infânciaEsteves, Isabel; Anastácio, ZéliaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Refugiados em Portugal: aproximações e conclusões de um estudo de caso interrompidoOliveira, Clara CostaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
26-Jun-2013Reorganização do espaço, dos materiais e dos tempos: um estudo de casoArantes, Dora Isabel RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
18-Mar-2021A sémio-narrativa em ação, na mudança organizacionalCruz, Ana Paula da FonsecaTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Jan-2023Tecnologias digitais e práticas flexíveis do currículo: um estudo de investigação-ação sobre a aplicação do modelo Flipped Classroom na aprendizagem dos alunos do ensino secundárioRibeirinha, Teresa Armanda AlvesTese de doutoramentoAcesso aberto
14-Dez-2021Utilização do metrónomo para a expressão musical na guitarra clássicaSemedo, João Miguel DavidDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jun-2019Vivenciando a metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação através da resolução de problemas nas aulas de cálculo diferencial e integralAzevedo, Eliane Bihuna deTese de doutoramentoAcesso aberto
5-Jan-2024Workforce management at Bosch TermotechnologySantos, Francisca Lopes CostaDissertação de mestrado Acesso aberto