Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 17 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018As instituições culturais e os social media: uma análise da presença da Fundação de Serralves nas redes sociaisLopes, Marta Andreia AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Neutralidade de rede: uma análise comparativa entre Portugal e BrasilChevalier, Henri GeorgesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Euronews 2.0: o desafio de "pensar digital"Teixeira, Sandra ValdiviaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013Inclusão digital e integração social de idososCastro, Tiago José da Costa Cunha Peixoto deDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Jul-2013As redes de suporte emocional de indíviduos de 50 e mais anos na Europa : a interação mediada por computadorSilva, Patrícia Maria TeixeiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O processo de transformação digital das empresas: um estudo de casoSilva, Ana Sofia MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Do offline para o online: o processo de convergência midiática de emissoras de rádio em PernambucoSouza, Pedro Paulo Bezerra deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Sou(l) local: participação e narrativas hiperlocais no grupo de Facebook Coletivo SetúbalAlmeida, Franco Benites deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Quem tem boca vai à net : como a recomendação online transformou o setor de hotelaria e o caso Braga POP HostelSilva, Mateus de Melo Pontes eDissertação de mestrado Acesso aberto