Percorrer por editoras 19112

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 21 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Os benfeitores de pobres nas Misericórdias do Minho (séculos XVII-XVIII)Lobo de Araújo, Maria MartaArtigoAcesso aberto
6-Jun-2023Comunicação e emoção em bots e chatbots: os casos Fabi Grossi e Code of HopeCapoano, Edson; Essenfelder, RenatoArtigoAcesso aberto
15-Fev-2018O conhecimento escolar em tempos de uma pluralidade de saberes e novas formas de aprendizagemPacheco, José Augusto; Lunardi Mendes, Geovana; Sousa, Joana Raquel FariaArtigoAcesso aberto
Mai-2017Disponibilidade de investimento em soluções de baixo impacte ambientalAraújo, Catarina; Almeida, Manuela Guedes de; Bragança, L.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008A “escola” como categoria na pesquisa em educaçãoLima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
2003Formação de elites ou educação do povo? Confronto em torno da ideia de universidade e dos objectivos da Universidade Popular do Porto em 1912Manso, ArturArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015As histórias de vida na formação de educadores de adultosAntunes, Maria da Conceição PintoArtigoAcesso aberto
2014Impacto do Programa de Formação Contínua em Matemática para professores de 1º ciclo do ensino básico no seu conhecimento didáticoAlves, Maria Palmira; Fernandes, José António; Silva, Nuno MiguelArtigoAcesso aberto
Jan-2020A “maturidade” para aprender a ler: contributos para uma reflexãoFerraz, Inês Patrícia Rodrigues; Viana, Fernanda Leopoldina; Pocinho, Margarida Maria Ferreira DiasArtigoAcesso aberto
29-Set-2006Metodologia do desenvolvimento: um estudo de criação de um ambiente de e-learning para o ensino presencial universitárioOliveira, Lia RaquelArtigoAcesso aberto
Mai-2017Método de avaliação da sustentabilidade de edifícios hospitalares - sistema de pesos para o contexto portuguêsCastro, Maria de Fátima Morais de Aguiar e; Mateus, Ricardo; Bragança, L.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Operações lógicas, consciência fonológica e conhecimento das letras na educação pré-escolarFerraz, Inês Patrícia Rodrigues; Viana, Fernanda Leopoldina; Pocinho, Margarida Maria Ferreira Diogo DiasArtigoAcesso aberto
2022Para a construção da Teoria dos Multiletramentos. Dimensões ideacionais (e implicações pedagógicas) da multimodalidade textual numa StoryApp para criançasPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2005A paz e a Europa cosmopolita : "varietas delectat"Rocha, Acílio da Silva EstanqueiroArtigoAcesso aberto
Dez-2014Prova de consciência morfológica (PCM): contributos para a sua validaçãoViana, Fernanda Leopoldina; Silva, Cristina Vieira da; Sucena, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2008A qualidade da investigação educativa de natureza qualitativa : questões relativas à fidelidade e validadeCoutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
2014Questões de género nas revistas generalistas de informação em Portugal: cruzamentos temáticos na Sábado e VisãoCerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, Sara I.; Cabecinhas, RosaArtigoAcesso aberto
2018As questões de género no manual escolar: uma abordagem linguísticaCastro, Teresa; Ramos, Rui LimaArtigoAcesso aberto
Abr-2016Segmentação morfológica e dificuldades de leitura em crianças com perturbações de leitura e escritaGomes, Liliana; Ramos, Rui Lima; Coimbra, Rosa LídiaArtigoAcesso aberto
2014Travelling from the city to the countryside : depictions of urban and rural scenarios in two portuguese picturebooksRamos, Rui; Ramos, Ana MargaridaArtigoAcesso aberto