Percorrer por orientadores 1526

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 44 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Nov-2017Acessibilidade do ambiente virtual de aprendizagem da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia para estudantes com deficiênciaMatos, Aline Pereira da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Dez-2014Ambientes online na profissionalização de professores em Cabo Verde: um projeto de investigação açãoMendonça, AdrianaTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Set-2012Ambientes online no contexto das escolas do ensino básico e do ensino secundário: um estudo sobre as escolas do CCUMDuarte, Joaquim Alberto MarquesTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Jul-2022Aprendizagem baseada em problemas num curso profissional de informáticaGarcês, Paulo Jorge RochaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Avaliação do modelo de organização e funcionamento do Mestrado em Ciências da Educação – Tecnologia Educativa 2009/2010 da Universidade do MinhoMachado, Ana Claudia TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Dez-2022A avaliação para a aprendizagem com recurso a tecnologias digitais: um estudo exploratório com estudantes do Ensino SuperiorLoureiro, Paula Cristiana Gonçalves FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Características e potencialidades de modelos de interacções online aplicados a fórunsFreitas, Irina Isabel Fraga deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
28-Jul-2014Conceção, implementação e avaliação de uma metodologia blended-learning no ensino da farmacoterapia, baseada em casos clínicosJesus, ÂngeloTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2019Concepção e desenvolvimento de um dispositivo tecnológico de suporte ao programa de tutoria e aprendizagem de laboratório do IFRNJunior, José Humberto AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jul-2022Contributo da metodologia ágil EduScrum na aprendizagem da programação e no desenvolvimento do perfil do alunoMendonça, Andreia Margarida Correia de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Contributos dos ambientes digitais online para a aprendizagem em contexto de atividades de apoio extraescolarCarvalho, Joel Ricardo MachadoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
20-Jan-2023Contributos para a inclusão de estudantes com surdez em ambientes virtuais de aprendizagemPereira, Liliane Brito de Melo AmorimTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Cyberbullying : o fenómeno percepcionado pelos professoresSousa, Sílvia Maria Petiz deDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Cyberbullying sobre os professores : uma realidade escondidaMatos, José António Pinto deDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Jul-2015Das intenções às iniciativas: contributos para a integração das tecnologias de informação e comunicação nas práticas de ensino/aprendizagem na Universidade de Cabo VerdeSilva, Elisa Lopes da Cruz FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
5-Jul-2023Do regional para o global pelo digital – o contributo das TIC no ensino do Choro brasileiro na EuropaCruz, Arley Alves daDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Fev-2019Dos dispositivos móveis à aprendizagem ubíqua – Da usabilidade técnica à usabilidade pedagógicaSilva, Viviane Gomes daTese de doutoramentoAcesso aberto
18-Jul-2007E-portefólio : um estudo de casoAlves, Ana PaulaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Educação a distância em Moçambique : um contributo para o “estado da arte”Mussa, Julião Artur FranciscoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Elementos de gamificação como fatores de motivação na aprendizagem de uma língua estrangeira através do DuolingoBranco, Natália PiresDissertação de mestrado Acesso aberto