Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1526
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 44 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
17-Nov-2017
Acessibilidade do ambiente virtual de aprendizagem da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia para estudantes com deficiência
Matos, Aline Pereira da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Dez-2014
Ambientes online na profissionalização de professores em Cabo Verde: um projeto de investigação ação
Mendonça, Adriana
Tese de doutoramento
Acesso aberto
27-Set-2012
Ambientes online no contexto das escolas do ensino básico e do ensino secundário: um estudo sobre as escolas do CCUM
Duarte, Joaquim Alberto Marques
Tese de doutoramento
Acesso aberto
11-Jul-2022
Aprendizagem baseada em problemas num curso profissional de informática
Garcês, Paulo Jorge Rocha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Avaliação do modelo de organização e funcionamento do Mestrado em Ciências da Educação – Tecnologia Educativa 2009/2010 da Universidade do Minho
Machado, Ana Claudia Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Dez-2022
A avaliação para a aprendizagem com recurso a tecnologias digitais: um estudo exploratório com estudantes do Ensino Superior
Loureiro, Paula Cristiana Gonçalves Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Características e potencialidades de modelos de interacções online aplicados a fóruns
Freitas, Irina Isabel Fraga de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
28-Jul-2014
Conceção, implementação e avaliação de uma metodologia blended-learning no ensino da farmacoterapia, baseada em casos clínicos
Jesus, Ângelo
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2019
Concepção e desenvolvimento de um dispositivo tecnológico de suporte ao programa de tutoria e aprendizagem de laboratório do IFRN
Junior, José Humberto Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Jul-2022
Contributo da metodologia ágil EduScrum na aprendizagem da programação e no desenvolvimento do perfil do aluno
Mendonça, Andreia Margarida Correia de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Contributos dos ambientes digitais online para a aprendizagem em contexto de atividades de apoio extraescolar
Carvalho, Joel Ricardo Machado
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
20-Jan-2023
Contributos para a inclusão de estudantes com surdez em ambientes virtuais de aprendizagem
Pereira, Liliane Brito de Melo Amorim
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
Cyberbullying : o fenómeno percepcionado pelos professores
Sousa, Sílvia Maria Petiz de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Cyberbullying sobre os professores : uma realidade escondida
Matos, José António Pinto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Jul-2015
Das intenções às iniciativas: contributos para a integração das tecnologias de informação e comunicação nas práticas de ensino/aprendizagem na Universidade de Cabo Verde
Silva, Elisa Lopes da Cruz Ferreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
5-Jul-2023
Do regional para o global pelo digital – o contributo das TIC no ensino do Choro brasileiro na Europa
Cruz, Arley Alves da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Fev-2019
Dos dispositivos móveis à aprendizagem ubíqua – Da usabilidade técnica à usabilidade pedagógica
Silva, Viviane Gomes da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
18-Jul-2007
E-portefólio : um estudo de caso
Alves, Ana Paula
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Educação a distância em Moçambique : um contributo para o “estado da arte”
Mussa, Julião Artur Francisco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Elementos de gamificação como fatores de motivação na aprendizagem de uma língua estrangeira através do Duolingo
Branco, Natália Pires
Dissertação de mestrado
Acesso aberto