Percorrer por orientadores 1637

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019O brand attachment e as marcas de comércio online: uma abordagem aos consumidoresBrás, Álvaro Miguel PinheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Fev-2023Brand democratization and customer brand engagement: understanding the customer-brand power distanceZakria, MuhammadTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Brazil’s online politics: media effects on millennial’s voting intention and political involvementSilva, Juliana Silveira eDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A co-criação de valor em serviços públicos de saúde: o caso dos projectos no âmbito do PORIMachado, António Paraíso de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020Compreender o comportamento de compra durante o processo de aquisição de um imóvel entre os consumidores das gerações X e Y tendo como referência o customer journeyFilho, Pedro Carlos dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2022A comunicação digital de um projeto: o caso De Mãe para MãeGomes, Cristiana PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Jul-2022Conteúdo digital para instituições de ensino superior: o caso da Escola de Economia e Gestão da Universidade do MinhoSilva, Bárbara Micaela DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Mar-2024Customer experience in a healthcare co-creation setting: insights from providers and patients in GhanaAgyapong, KingsleyTese de doutoramentoAcesso embargado (2 Anos)
8-Nov-2022O employer branding: a importância dos valores do trabalho na atração e retenção de trabalhadores jovens na área das tecnologias de informação por parte da Bosch Car Multimédia Portugal, S.A.Fernandes, João Alexandre AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Dez-2011Episódios de socialização em feiras empresariais e relacionamentos de longo prazo: o papel mediador da qualidade da relaçãoSarmento, Maria de LurdesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2010Escolha de um curso de 2.º ciclo: factores de decisão e processo de compraAmorim, Isabel Soraia FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Estabelecimento de parcerias e de sourcing junto de parceiros em mercados emergentes: estudo exploratório no sector têxtilMachado, Francisca AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estudo exploratório do turismo médico-cirúrgico em Portugal: análise da procura e da ofertaSousa, Helder Teixeira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Factores de fidelização em instituições de saúde: a perspectiva do clienteEsteves, Ana Raquel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Hábitos de compra e digitalização dos negócios em contexto B2B: a experiência da Geração XSilva, Tânia Patrícia Mendes daDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jul-2022Impacto da diferença na compra de marcas de vestuário ofline ou online no comportamento do consumidorOliveira, Adriana CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Ago-2014O impacto do place attachment e de emoções na satisfação e lealdade em regiões turísticas transfronteiriças: uma perspetiva de marketing de nichos aplicado à Euro-região Norte de Portugal e GalizaSousa, Bruno Miguel Barbosa deTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
13-Mar-2023Implicações da implementação do comércio eletrónico na empresa COTEQ, S.A.Oliveira, Ana Catarina Ferreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019(In)consistências na identidade de uma marca corporativa: o caso de um grupo de lojas de retalhoGirão, Lia Dias SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A influência da cocriação de valor nos serviços hoteleiros: ótica da organizaçãoMartins, Ivo André SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho