Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1678
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 35 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2010
Ambientes de aprendizagem Web 2.0 : um estudo sobre a utilização de uma ferramenta de escrita colaborativa no Ensino Profissional
Cardoso, Maria de Lurdes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Mai-2013
Animação e recursos digitais: potencialidades educativas do flanelógrafo digital
Medeiros, Maria Ana Salgado Miranda Vasconcelos Morais
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
19-Dez-2013
Aprendizagem informal na rede social Proedi: um contributo para o desenvolvimento profissional de professores
Lisbôa, Eliana Santana
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Aprendizagem informal na Web Social? Um estudo na rede social Orkut
Lisbôa, Eliana Santana
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Jan-2011
Concepção, avaliação e dinamização de um portal educacional de webQuests em língua portuguesa
Bottentuit Junior, João Batista
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Conhecer e utilizar a Web 2.0 : um estudo com professores do 2º e 3º ciclos das escolas do concelho de Viana do Castelo
Domingues, Luísa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A construção de uma WIKI nas aulas de TIC como suporte à aprendizagem colaborativa: um estudo de caso
Álvares, Maria José Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Contexto e utilização do ambiente virtual de aprendizagem pelos professores do NEaD - UFMA : um estudo exploratório
Pereira, Valdenira Cardoso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O contributo do Noteflight no ensino da educação musical, no 2º ciclo: um estudo caso
Fernandes, Sandra Maria Barros Rocha Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Abr-2018
Um contributo para a integração de atividades de robótica educativa no ensino básico
Ribeiro, Célia Rosa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
O desenvolvimento de um hiperdocumento sobre a resolução de problemas e sua utilização na aprendizagem : um estudo de caso com alunos do 6.º Ano
Machado, António Diogo Ferreira Leite de Novais
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Dez-2009
Desenvolvimento de um objecto de aprendizagem “A casa ergonómica e amiga do ambiente” para alunos do 10º ano do Ensino Profissional Secundário : um estudo de caso
Rito, José Augusto Chaves Veloso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Mar-2018
Desenvolvimento e avaliação de um modelo de formação em blended learning baseado na Teoria da Flexibilidade Cognitiva (TFC) para o desenvolvimento do TPACK na formação inicial de professores
Andrade, Mariel José Pimentel de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
10-Jul-2014
Developing and evaluating pedagogical digital manipulatives for preschool: the case of TOK - touch, organize, create
Sylla, Cristina
Tese de doutoramento
Acesso aberto
1-Mar-2019
A edição criativa de vídeo como estratégia pedagógica na compreensão de threshold concepts
Cruz, Sara Maria Alves
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2010
Educomunicação : produção e utilização de Podcasts na dinamização de uma WebRádio
Diegues, Vítor
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Google Docs e a escrita criativa no ensino da língua inglesa
Melo, Paula Cristina Araújo de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Impacto do recurso a screencasts no ensino das TIC : um estudo de caso no módulo de gestão de base de dados
Freitas, Artur Jorge Monteiro de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jun-2016
A literacia matemática e a previsão do sucesso da aprendizagem em estudantes de engenharia: definição de um modelo explicativo
Alves, Manuela Cristina Ferreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
Livemocha : uma rede social de aprendizagem de línguas
Lopes, Cristiana Cerdeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto