Percorrer por orientadores 168

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 35 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Abordagens analítica e gráfica na resolução de equações e inequações fracionárias por alunos de 11.º anoFerreira, Cláudia Catarina OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Mar-2017Aprender e ensinar volumes e áreas de superfícies de sólidos numa turma do 9.º ano recorrendo à manipulação de sólidosMiranda, Carla Alexandra do ValeDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Dez-2017Aprendizagem de testes de hipóteses por alunos do ensino superior politécnicoGonçalves, Gabriela Maria Araújo da CruzTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Mar-2017A aprendizagem significativa de limites de funções por estudantes universitáriosMiranda, Anderon MelhorTese de doutoramentoAcesso aberto
2011A articulação entre a matemática e o estudo acompanhado : conceções e práticas de professoresDelgado, Maria de Fátima DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Dez-2011Avaliação do impacto do Programa de Formação Contínua em Matemática para professores do 1º Ciclo do Ensino Básico no desenvolvimento e implementação do conhecimento didácticoSilva, Nuno Miguel Pinto daTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Jan-2017Conceções de alunos do 11º ano acerca dos conceitos de taxa de variação e reta tangente ao gráfico de uma função num pontoFigueiredo, Paula Alexandra da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Construção, leitura e interpretração de gráficos estatísticos por alunos do 9º ano escolaridadeMorais, Paula CardealDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jun-2009Contributos da reflexão no desenvolvimento e implementação de tarefas matemáticas : dois estudos de caso com futuros professoresConceição, Maria Alexandra Gomes dos Santos Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Contributos do Plano da Matemática II para o desenvolvimento profissional dos professoresOliveira, Inês BernardoDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Abr-2008Ensino da estocástica no 6.º ano de escolaridade: opções metodológicas e dificuldades sentidas pelos professoresNunes, Alexandra Raquel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Jun-2018O ensino e a aprendizagem de conceitos de álgebra linear no ensino superior politécnicoBarros, Paula Maria PereiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2011O ensino e a aprendizagem de estatística com tecnologia : uma experiência no 7º ano de escolaridadeGonçalves, Catarina Vasconcelos PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Fev-2006Ensino e aprendizagem de geometria em ambientes geométricos dinâmicos : o tema de geometria do plano no 9º ano de escolaridadeFerreira, Elsa Maria BarrigãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Erros e dificuldades no processo de ensinar e aprender a resolver sistemas de duas equações do 1º grau no 8º anoSilva, Sónia Andreia Oliveira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Estratégias de resolução de tarefas estatísticas por alunos do 7 ano de escolaridadeRibeiro, Andreia Filipa Teixeira SalgadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Evolução dos significados pessoais de associação estatística em estudantes universitários moçambicanos de Matemática através do ensinoMugabe, Delson AlexandreDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Mar-2017Exploração da probabilidade em experiências compostas por alunos do 9.º ano de escolaridadeAlmeida, Maria Celeste Fernandes deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Exploração de diferentes representações semióticas no estudo do conceito de limite por alunos do 11º anoLomar, Ana Sofia FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A exploração do questionamento na aula de matemática como meio dos alunos ultrapassarem dificuldades: um estudo com alunos do 10º anoMiranda, Andreia Filipa SimõesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho