Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 168
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 35 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Abordagens analítica e gráfica na resolução de equações e inequações fracionárias por alunos de 11.º ano
Ferreira, Cláudia Catarina Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Mar-2017
Aprender e ensinar volumes e áreas de superfícies de sólidos numa turma do 9.º ano recorrendo à manipulação de sólidos
Miranda, Carla Alexandra do Vale
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Dez-2017
Aprendizagem de testes de hipóteses por alunos do ensino superior politécnico
Gonçalves, Gabriela Maria Araújo da Cruz
Tese de doutoramento
Acesso aberto
24-Mar-2017
A aprendizagem significativa de limites de funções por estudantes universitários
Miranda, Anderon Melhor
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
A articulação entre a matemática e o estudo acompanhado : conceções e práticas de professores
Delgado, Maria de Fátima Duarte
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Dez-2011
Avaliação do impacto do Programa de Formação Contínua em Matemática para professores do 1º Ciclo do Ensino Básico no desenvolvimento e implementação do conhecimento didáctico
Silva, Nuno Miguel Pinto da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
24-Jan-2017
Conceções de alunos do 11º ano acerca dos conceitos de taxa de variação e reta tangente ao gráfico de uma função num ponto
Figueiredo, Paula Alexandra da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Construção, leitura e interpretração de gráficos estatísticos por alunos do 9º ano escolaridade
Morais, Paula Cardeal
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Jun-2009
Contributos da reflexão no desenvolvimento e implementação de tarefas matemáticas : dois estudos de caso com futuros professores
Conceição, Maria Alexandra Gomes dos Santos Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Contributos do Plano da Matemática II para o desenvolvimento profissional dos professores
Oliveira, Inês Bernardo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Abr-2008
Ensino da estocástica no 6.º ano de escolaridade: opções metodológicas e dificuldades sentidas pelos professores
Nunes, Alexandra Raquel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Jun-2018
O ensino e a aprendizagem de conceitos de álgebra linear no ensino superior politécnico
Barros, Paula Maria Pereira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
O ensino e a aprendizagem de estatística com tecnologia : uma experiência no 7º ano de escolaridade
Gonçalves, Catarina Vasconcelos Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Fev-2006
Ensino e aprendizagem de geometria em ambientes geométricos dinâmicos : o tema de geometria do plano no 9º ano de escolaridade
Ferreira, Elsa Maria Barrigão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Erros e dificuldades no processo de ensinar e aprender a resolver sistemas de duas equações do 1º grau no 8º ano
Silva, Sónia Andreia Oliveira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Estratégias de resolução de tarefas estatísticas por alunos do 7 ano de escolaridade
Ribeiro, Andreia Filipa Teixeira Salgado
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Evolução dos significados pessoais de associação estatística em estudantes universitários moçambicanos de Matemática através do ensino
Mugabe, Delson Alexandre
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Mar-2017
Exploração da probabilidade em experiências compostas por alunos do 9.º ano de escolaridade
Almeida, Maria Celeste Fernandes de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Exploração de diferentes representações semióticas no estudo do conceito de limite por alunos do 11º ano
Lomar, Ana Sofia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A exploração do questionamento na aula de matemática como meio dos alunos ultrapassarem dificuldades: um estudo com alunos do 10º ano
Miranda, Andreia Filipa Simões
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho