Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2038
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 145 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Dez-2004
Abordagem dos alunos à aprendizagem: análise do construto
Rosário, Pedro
;
Almeida, Leandro S.
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2001
Abordagens ao estudo em alunos de alto rendimento
Rosário, Pedro
;
Ferreira, Isabel
;
Guimarães, Carina
Artigo
Acesso aberto
1999
As abordagens dos alunos ao estudo: diferentes modelos e suas interrelações
Rosário, Pedro
Artigo
Acesso aberto
Mai-2009
Academic goals and learning quality in Higher Education students
Valle, Antonio
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Academic goals, student homework engagement, and academic achievement in elementary school
Valle, Antonio
;
Regueiro, Bibiana
;
Nunez, Jose C.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Academic procrastination: associations with personal, school, and family variables
Rosário, Pedro
;
Costa, Marta
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
An explanatory model of the intention to continue studying among non-traditional university students
Rosário, Pedro
;
Pereira, Armanda
;
Núñez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
An exploratory study on sleep procrastination: bedtime vs. while-in-bed procrastination
Magalhães, Paula
;
Cruz, Vânia
;
Teixeira, Sara
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2008
Ansiedad ante los exámenes: relación con variables personales y familiares
Rosário, Pedro
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Salgado, Ana Isabel Gomes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2004
Ansiedade face aos testes e auto-regulação da aprendizagem : variáveis emocionais no aprender
Rosário, Pedro
;
Soares, Serafim
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2003
Ansiedade face aos testes e realização escolar no Ensino Básico Português
Rosário, Pedro
;
Soares, Serafim
Artigo
Acesso aberto
2000
Apoio psicossocial na transição para o Ensino Superior: um modelo integrado de serviços
Taveira, Maria do Céu
;
Maia, Ângela
;
Santos, Luísa
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Approaches to teaching in high school when considering contextual variables and teacher variables
Rosário, Pedro
;
Núñez, José Carlos
;
Valle, Antonio
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Fev-2007
Atitudes face à Matemática e rendimento escolar no Sistema Educativo Espanhol
González-Pienda, Júlio A.
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
Autoeficacia y utilidad percibida como condiciones necesarias para un aprendizaje académico autorregulado
Rosário, Pedro
;
Lourenço, Abílio
;
Paiva, Maria Olímpia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2008
Autorregulación del proceso de aprendizaje en contextos académicos : modelo y evaluación
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
;
González-Pienda, Júlio A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
Autorregulação da aprendizagem e a procrastinação acadêmica em estudantes universitários
Sampaio, Rita Karina Nobre
;
Polydoro, Soely Aparecida Jorge
;
Rosário, Pedro
Artigo
Acesso aberto
Dez-2009
Auto–eficacia docente, motivación del profesor y estrategias de enseñanza
Rodríguez, Susana
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Valle, Antonio
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2001
Área curricular de "Estudo Acompanhado" : contributos para a discussão de uma metodologia
Rosário, Pedro
Artigo
Acesso aberto
Nov-2018
Building knowledge of healthy eating in hospitalized youth: a self-regulated campaign
Pereira, Beatriz
;
Magalhães, Paula
;
Pereira, Raquel
, et al.
Artigo
Acesso aberto