Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2038
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 13-32 de um total de 145 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Approaches to teaching in high school when considering contextual variables and teacher variables
Rosário, Pedro
;
Núñez, José Carlos
;
Valle, Antonio
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Fev-2007
Atitudes face à Matemática e rendimento escolar no Sistema Educativo Espanhol
González-Pienda, Júlio A.
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
Autoeficacia y utilidad percibida como condiciones necesarias para un aprendizaje académico autorregulado
Rosário, Pedro
;
Lourenço, Abílio
;
Paiva, Maria Olímpia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2008
Autorregulación del proceso de aprendizaje en contextos académicos : modelo y evaluación
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
;
González-Pienda, Júlio A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
Autorregulação da aprendizagem e a procrastinação acadêmica em estudantes universitários
Sampaio, Rita Karina Nobre
;
Polydoro, Soely Aparecida Jorge
;
Rosário, Pedro
Artigo
Acesso aberto
Dez-2009
Auto–eficacia docente, motivación del profesor y estrategias de enseñanza
Rodríguez, Susana
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Valle, Antonio
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2001
Área curricular de "Estudo Acompanhado" : contributos para a discussão de uma metodologia
Rosário, Pedro
Artigo
Acesso aberto
Nov-2018
Building knowledge of healthy eating in hospitalized youth: a self-regulated campaign
Pereira, Beatriz
;
Magalhães, Paula
;
Pereira, Raquel
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Bullying, un problema moral: Representaciones de sí mismo y desconexiones morales
Paulino Tognetta, Luciene Regina
;
Avilés Martínez, José María
;
Rosário, Pedro
Artigo
Acesso aberto
2008
Capacidad predictiva de las metas académicas sobre el rendimiento en diferentes áreas curriculares
Valle, Antonio
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Changes in involvement in homework throughout compulsory secondary education
Regueiro, Bibiana
;
Valle, Antonio
;
Nunez, Jose C.
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
15-Fev-2023
Changes in physical fitness parameters in a Portuguese sample of adolescents during the COVID-19 pandemic: a one-year longitudinal study
Silva, Cátia
;
Vilas, Catarina
;
Pereira, Beatriz
, et al.
Artigo
Acesso aberto
9-Fev-2023
Changes in student’s breakfast and snack consumption during the second COVID-19 lockdown in Portugal: a five-wave study
Magalhães, Paula
;
Pereira, Beatriz
;
Garcia, Francisco
, et al.
Artigo
Acesso aberto
12-Fev-2022
Children’s perceived barriers to a healthy diet: the influence of child and community-related factors
Magalhães, Paula
;
Vilas, Catarina Viana Oliveira
;
Pereira, Beatriz Neves
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2004
Classe social no feminino: percursos e (co)incidências
Saavedra, Luísa
;
Taveira, Maria do Céu
;
Rosário, Pedro
Relatório
Acesso aberto
2001
Como enfrentam os alunos universitários as suas tarefas académicas? um enfoque sobre o ano escolar e a sua relação com o rendimento escolar
Rosário, Pedro
;
Almeida, Leandro S.
;
Guimarães, Carina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2001
Como estudam os alunos de elevado rendimento académico? Uma análise centrada nas estratégias de auto-regulação
Rosário, Pedro
;
Almeida, Leandro S.
;
Guimarães, Carina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Conceptualizações sobre o aprender ao longo da escolaridade
Grácio, Maria Luísa
;
Chaleta, Elisa
;
Rosário, Pedro
Artigo
Acesso aberto
2005
A conjugação da vida pública e privada: entre o sonho e a realidade
Saavedra, Luísa
;
Taveira, Maria do Céu
;
Rosário, Pedro
Poster em conferência
Acesso aberto
30-Nov-2020
“COVID-19 em Sarilhos”: respostas de intervenção na promoção de competências autorregulatórias em período de pandemia
Rosário, Pedro
;
Cunha, Jennifer
;
Pereira, Armanda
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto