Percorrer por autor 2038 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 13-32 de um total de 145 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Approaches to teaching in high school when considering contextual variables and teacher variablesRosário, Pedro; Núñez, José Carlos; Valle, Antonio, et al.ArtigoAcesso aberto
Fev-2007Atitudes face à Matemática e rendimento escolar no Sistema Educativo EspanholGonzález-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Autoeficacia y utilidad percibida como condiciones necesarias para un aprendizaje académico autorreguladoRosário, Pedro; Lourenço, Abílio; Paiva, Maria Olímpia, et al.ArtigoAcesso aberto
2008Autorregulación del proceso de aprendizaje en contextos académicos : modelo y evaluaciónNúñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso aberto
2012Autorregulação da aprendizagem e a procrastinação acadêmica em estudantes universitáriosSampaio, Rita Karina Nobre; Polydoro, Soely Aparecida Jorge; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
Dez-2009Auto–eficacia docente, motivación del profesor y estrategias de enseñanzaRodríguez, Susana; Núñez Perez, José Carlos; Valle, Antonio, et al.ArtigoAcesso aberto
2001Área curricular de "Estudo Acompanhado" : contributos para a discussão de uma metodologiaRosário, PedroArtigoAcesso aberto
Nov-2018Building knowledge of healthy eating in hospitalized youth: a self-regulated campaignPereira, Beatriz; Magalhães, Paula; Pereira, Raquel, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Bullying, un problema moral: Representaciones de sí mismo y desconexiones moralesPaulino Tognetta, Luciene Regina; Avilés Martínez, José María; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2008Capacidad predictiva de las metas académicas sobre el rendimiento en diferentes áreas curricularesValle, Antonio; Núñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
2017Changes in involvement in homework throughout compulsory secondary educationRegueiro, Bibiana; Valle, Antonio; Nunez, Jose C., et al.ArtigoAcesso restrito autor
15-Fev-2023Changes in physical fitness parameters in a Portuguese sample of adolescents during the COVID-19 pandemic: a one-year longitudinal studySilva, Cátia; Vilas, Catarina; Pereira, Beatriz, et al.ArtigoAcesso aberto
9-Fev-2023Changes in student’s breakfast and snack consumption during the second COVID-19 lockdown in Portugal: a five-wave studyMagalhães, Paula; Pereira, Beatriz; Garcia, Francisco, et al.ArtigoAcesso aberto
12-Fev-2022Children’s perceived barriers to a healthy diet: the influence of child and community-related factorsMagalhães, Paula; Vilas, Catarina Viana Oliveira; Pereira, Beatriz Neves, et al.ArtigoAcesso aberto
2004Classe social no feminino: percursos e (co)incidênciasSaavedra, Luísa; Taveira, Maria do Céu; Rosário, PedroRelatórioAcesso aberto
2001Como enfrentam os alunos universitários as suas tarefas académicas? um enfoque sobre o ano escolar e a sua relação com o rendimento escolarRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Guimarães, Carina, et al.ArtigoAcesso aberto
2001Como estudam os alunos de elevado rendimento académico? Uma análise centrada nas estratégias de auto-regulaçãoRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Guimarães, Carina, et al.ArtigoAcesso aberto
2007Conceptualizações sobre o aprender ao longo da escolaridadeGrácio, Maria Luísa; Chaleta, Elisa; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2005A conjugação da vida pública e privada: entre o sonho e a realidadeSaavedra, Luísa; Taveira, Maria do Céu; Rosário, PedroPoster em conferênciaAcesso aberto
30-Nov-2020“COVID-19 em Sarilhos”: respostas de intervenção na promoção de competências autorregulatórias em período de pandemiaRosário, Pedro; Cunha, Jennifer; Pereira, Armanda, et al.Capítulo de livroAcesso aberto