Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2374
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 16-35 de um total de 54 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Os efeitos da ansiedade na performance dos alunos de fagote
Rodrigues, Tiago Manuel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Fev-2014
O ensino da flauta de bisel em grupo como inovação pedagógica: Uma investigação-ação no 2.º Ciclo do Ensino Básico
Cabral, Maria Helena Dias Borges
Tese de doutoramento
Acesso aberto
13-Jun-2013
O ensino da música em regime articulado: projeto de investigação-ação no conservatório do Vale do Sousa
Ribeiro, António José Pacheco
Tese de doutoramento
Acesso aberto
20-Jul-2015
O ensino de canto nos ramos genérico e vocacional no 1º ciclo do ensino básico: um estudo de caso múltiplo
Aguiar, Maria Cristina Pais
Tese de doutoramento
Acesso aberto
24-Fev-2017
O ensino de piano em grupo na expressão musical e dramática na Região Autónoma da Madeira. Projeto de investigação-ação
Teixeira, Hector José Teixeira
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
26-Fev-2014
O ensino de piano em grupo para uma nova literacia musical. Impactos de um projeto de investigação-ação numa escola pública
Pintão, Rui Pedro Soeiro e Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
5-Mai-2015
O ensino em grupo de instrumentos musicais: um estudo de caso múltiplo em Portugal e no Brasil
Santos, Ana Roseli Paes dos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Entre o sopro e o som: estratégias de desenvolvimento do pensamento musical segundo Arnold Jacobs
Fonseca, João Daniel Rebelo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Estratégias audiovisuais para o desenvolvimento da memorização com alunos de viola d'arco
Franco, Ana Luzia Lapo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Dez-2021
Estratégias cooperativas para a aprendizagem técnica do violoncelo
Fernandes, Rita Maria Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Exploração de funções sociais da música nas aulas de Saxofone e de Música de Conjunto
Gonçalves, Sílvia Madalena de Brito Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Jun-2022
A génese e a identidade da disciplina de Formação Musical nas escolas públicas portuguesas de ensino especializado da música
Carneiro, Hermano Filipe Gomes
Tese de doutoramento
Acesso aberto
5-Dez-2013
O gosto musical no Jardim de Infância e na Creche: descobrindo o gosto e os géneros musicais na família e com os amigos
Peixoto, Sandra Filipa Louro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Mar-2022
A gravação como estratégia de autorregulação no estudo de saxofone
Rebelo, José Pedro Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A importância da definição de objetivos na aprendizagem do violino
Pereira, Joaquim Aníbal Rego da Cruz Pimenta
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A inclusão do flautim no ensino especializado da música
Teixeira, Miguel Alexandre da Rocha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A inclusão do trombone alto no processo de ensino e aprendizagem de trombone
Cruz, Daniela Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A inclusão dos instrumentos da família da trompete no ensino especializado de música
Gomes, Charles Adrien Piairo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Dez-2013
J. S. Bach no jardim de infância e na creche: a grande música para crianças pequeninas
Oliveira, Joana Marina Fernandes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Jan-2019
A linguagem figurativa na pedagogia vocal coral infantil: Um estudo de caso múltiplo
Ruiz, Janete Conceição Soares Costa
Tese de doutoramento
Acesso aberto