Percorrer por assunto Branding

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 21 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Jul-2020Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: perceptions of users and brandsPatrícia Dias; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Andrade, José GabrielComunicação em painel Acesso aberto
Mai-2022Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: the Portuguese contextAndrade, José Gabriel; Dias, PatríciaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2015Branding e comunicação de uma marca de moda feminina: estudo de caso: a MaragataMarques, Andreia Daniela PimentelDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Out-2011Communication strategies and processes within fashion brands : Nordic brands as case studies for successful communicationstrategiesGuedes, Maria da Graça; Alves, Ana Isabel RonchaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Consumidor de moda: estudo da segmentação psicográfica dos consumidores femininos em PortugalMoreira, Bárbara Sofia SalgadoDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jul-2022Content marketing and the personality of Covet Group BrandsMira, Ludmila Maria SobralDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O contributo das redes sociais no processo de rebrandingPinho, Lúcia da Conceição PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Criação de uma marca de têxteis lar: VINCALeite, Ana Sofia AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Criação de uma marca para produtos de Design SocialGama, Catherine da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014E-branding: o caso Ach. Brito no FacebookPaiva, Francisca CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Dez-2022O impacto do branding no copywriting: o processo em agências de comunicaçãoCoutinho, Beatriz MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso JeansVailati, JarianeDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga LondonScheide, PatríciaDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023Marketing plan for EEGGonçalves, João Pedro FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2019Moda e ativismo – como o posicionamento das marcas podem afetar seus resultadosMartins, Tâmara; Marques, António DinisAtas de conferênciaAcesso aberto
2019Moda e ativismo: como o posicionamento das marcas pode afetar os seus resultadosMartins, Tâmara Karla DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Moda e sustentabilidade: o caso do Studio IzahSousa, Déborah Alencar deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017"Olá, eu sou a Jasmin": um estudo de caso sobre personificação de marca enquanto estratégia de comunicação aplicada a um software de gestão cloudOliveira, Helena Emília FreireDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Rebranding: quando é necessário?: um estudo de casoAlves, Mariana JaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O simbólico como estratégia para a alteração comportamental: o caso Águas do PortoDias, Ana Sofia MorgadoDissertação de mestrado Acesso aberto