Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Marketing digital
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2-21 de um total de 36 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Compreender o papel das redes sociais no comportamento do consumidor: a perspetiva do setor hoteleiro na região norte
Ferreira, Luís Miguel Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Jul-2022
A comunicação digital de um projeto: o caso De Mãe para Mãe
Gomes, Cristiana Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Jul-2022
Construção de uma estratégia de marketing com foco no digital: estudo de caso HUG Embrace Life
Correia, Rita Inês da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Jul-2022
Conteúdo digital para instituições de ensino superior: o caso da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho
Silva, Bárbara Micaela Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Jan-2023
Contributo das novas tecnologias para o sucesso das unidades hoteleiras em espaço rural
Pipa, Inês Luís Martinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jul-2023
Desenvolvimento de soluções de marketing para a geração de leads qualificados: estudo aplicado a uma empresa de gestão de programas de mobilidade internacional
Alves, Marina Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
31-Jul-2023
O e-mail marketing como vantagem competitiva da comunicação de moda
Araújo, Leonor Margarida Carvalho de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Fev-2022
Escolha de destinos de férias: o impacto da visualização de reels na intenção de compra
Ribeiro, Maria Inês Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Estratégia de internacionalização e o papel do marketing digital: estudo de caso na empresa Q-Better no mercado alemão
Gomes, Laura de Jesus Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jun-2022
Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais do Centro IDEA-UMinho
Costa, Marta Ribeiro da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jun-2022
Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais para o restaurante Hibiscus
Alves, Célia Marina Schneider
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Estratégias de comunicação e de relacionamento com públicos no meio digital: o caso Insigniya
Gomes, Ana Karla de Souza Lima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Estratégias de marketing das celebridades e a relação de idolatria com os fãs adolescentes: estudos de caso dos One Direction, Miley Cyrus, Ed Sheeran e Lady GaGa
Cruz, Joana Raquel de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Jul-2022
Estratégias de marketing-mix digital adotadas, pré e durante a crise pandémica COVID-19, pelos estabelecimentos hoteleiros da Região Autónoma da Madeira
Machado, Cristina Isabel Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A gestão e produção de conteúdo digitais na comunicação estratégica
Barroso, Patrícia Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
O humor como estratégia de comunicação digital das empresas
Claro, Catarina Alexandra Neto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Out-2016
Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retails
Hermanaviciute, Gintare
;
Marques, António Manuel Dinis Ribeiro
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga London
Scheide, Patrícia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A importância das Redes Sociais Online nas relações B2C para as PME portuguesas
Ferreira, Ângela Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A importância do marketing digital para as empresas e instituições: o caso do Banco de Sangue do Hospital de Braga
Cruz, Ricardo César Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto