Percorrer por assunto Teaching

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 16-35 de um total de 125 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of Portuguese university teachersPereira, Diana Alexandra Ribeiro; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2011O conhecimento e a sua imagem actual: a importância dos recursos educativosPereira, Carla Isabel da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017A conjuntura da II Guerra Mundial no quotidiano das populações: um estudo de caso a partir da imprensaAlbergaria, Maria Madalena Vieira Soares deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
11-Jul-2023Contribución al análisis del papel de la literatura en las clases de ELE en la enseñanza secundaria en PortugalOliveira, Ana Jéssica Coelho deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As contribuições do uso das TIC no ensino de química: o caso do 1° ano do curso técnico de nível médio integrado em alimentos do IFRN – Campus Pau dos FerrosJúnior, Carlos Alberto LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
Ago-2011Contributions to the characterization of the teaching of statistics in schoolsFernandes, José António; Carvalho, Carolina Fernandes de; Correia, Paulo FerreiraArtigoAcesso aberto
2019Contributo das TIC para o ensino-aprendizagem na disciplina de HistóriaEndres, João TarcisioDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Contributo de um software educativo para a aprendizagem dos alunos: um estudo experimental com o uso do Geogebra no 8º ano de escolaridadeMagusteiro, Natália de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
21-Jun-2022A criatividade como ferramenta para uma melhor expressividade no ensino do violino: concepção de materiais didáticosAbreu, Bruna TibúrcioDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Criatividade no ensino superior: desenvolvimento e aprendizado no ambiente de modaTomasetti, Luisa MercadanteDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Criteria for good assessment: consensus statement and recommendations from the Ottawa 2010 ConferenceNorcini, John; Anderson, Brownell; Bollela, Valdes, et al.ArtigoAcesso restrito autor
7-Jul-2015Critical thinking in college: differential analysis by academic year and scientific areaFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jul-2022A cultura nas aulas e manuais de Português Língua Não MaternaMarques, Ana Raquel RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Culturas em comparação: nascer e morrer em diferentes paralelosSerebriakova, IuliiaDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2020A decade of post-graduated university teaching in advanced wound intervention: e-health and databases research - new borders for knowledge developmentPereira, Rui Pedro Gomes; Petronilho, Fernando; Cainé, JoãoResumo em ata de conferência Acesso aberto
23-Out-2023Desenvolvimento de competências de ensino da língua portuguesa com base em textos literários de autores portugueses do século XXBaldassarre, Helena Manuela Mendes OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Digital games and mathematic education: an integrative reviewFerreira, Filipe André SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O discurso interrogativo na aula de geografia e o filme de ficção na construção do conhecimento histórico: um estudo com alunos do 10º ano de escolaridadeGomes, Luís Fernando MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Do crochê artesanato para o crochê design: contribuições possíveis das ferramentas de comunicação de moda no ensino do design de moda com foco no futuro da moda sustentávelSchulz, Fernanda EnéiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A docência nos Institutos Federais em tempos pandêmicos: provocações teóricasGouvêa, Patrícia; Paniago, Rosenilde; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto