Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teaching
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 16-35 de um total de 125 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of Portuguese university teachers
Pereira, Diana Alexandra Ribeiro
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2011
O conhecimento e a sua imagem actual: a importância dos recursos educativos
Pereira, Carla Isabel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
A conjuntura da II Guerra Mundial no quotidiano das populações: um estudo de caso a partir da imprensa
Albergaria, Maria Madalena Vieira Soares de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
11-Jul-2023
Contribución al análisis del papel de la literatura en las clases de ELE en la enseñanza secundaria en Portugal
Oliveira, Ana Jéssica Coelho de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
As contribuições do uso das TIC no ensino de química: o caso do 1° ano do curso técnico de nível médio integrado em alimentos do IFRN – Campus Pau dos Ferros
Júnior, Carlos Alberto Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Ago-2011
Contributions to the characterization of the teaching of statistics in schools
Fernandes, José António
;
Carvalho, Carolina Fernandes de
;
Correia, Paulo Ferreira
Artigo
Acesso aberto
2019
Contributo das TIC para o ensino-aprendizagem na disciplina de História
Endres, João Tarcisio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Contributo de um software educativo para a aprendizagem dos alunos: um estudo experimental com o uso do Geogebra no 8º ano de escolaridade
Magusteiro, Natália de Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
21-Jun-2022
A criatividade como ferramenta para uma melhor expressividade no ensino do violino: concepção de materiais didáticos
Abreu, Bruna Tibúrcio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Criatividade no ensino superior: desenvolvimento e aprendizado no ambiente de moda
Tomasetti, Luisa Mercadante
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Criteria for good assessment: consensus statement and recommendations from the Ottawa 2010 Conference
Norcini, John
;
Anderson, Brownell
;
Bollela, Valdes
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
7-Jul-2015
Critical thinking in college: differential analysis by academic year and scientific area
Franco, Amanda Helena Rodrigues
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1-Jul-2022
A cultura nas aulas e manuais de Português Língua Não Materna
Marques, Ana Raquel Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Culturas em comparação: nascer e morrer em diferentes paralelos
Serebriakova, Iuliia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Set-2020
A decade of post-graduated university teaching in advanced wound intervention: e-health and databases research - new borders for knowledge development
Pereira, Rui Pedro Gomes
;
Petronilho, Fernando
;
Cainé, João
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
23-Out-2023
Desenvolvimento de competências de ensino da língua portuguesa com base em textos literários de autores portugueses do século XX
Baldassarre, Helena Manuela Mendes Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Digital games and mathematic education: an integrative review
Ferreira, Filipe André Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
O discurso interrogativo na aula de geografia e o filme de ficção na construção do conhecimento histórico: um estudo com alunos do 10º ano de escolaridade
Gomes, Luís Fernando Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Do crochê artesanato para o crochê design: contribuições possíveis das ferramentas de comunicação de moda no ensino do design de moda com foco no futuro da moda sustentável
Schulz, Fernanda Enéia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A docência nos Institutos Federais em tempos pandêmicos: provocações teóricas
Gouvêa, Patrícia
;
Paniago, Rosenilde
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto