Percorrer por assunto Branding

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-21 de um total de 21 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014E-branding: o caso Ach. Brito no FacebookPaiva, Francisca CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Dez-2022O impacto do branding no copywriting: o processo em agências de comunicaçãoCoutinho, Beatriz MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso JeansVailati, JarianeDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga LondonScheide, PatríciaDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023Marketing plan for EEGGonçalves, João Pedro FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2019Moda e ativismo – como o posicionamento das marcas podem afetar seus resultadosMartins, Tâmara; Marques, António DinisAtas de conferênciaAcesso aberto
2019Moda e ativismo: como o posicionamento das marcas pode afetar os seus resultadosMartins, Tâmara Karla DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Moda e sustentabilidade: o caso do Studio IzahSousa, Déborah Alencar deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017"Olá, eu sou a Jasmin": um estudo de caso sobre personificação de marca enquanto estratégia de comunicação aplicada a um software de gestão cloudOliveira, Helena Emília FreireDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Rebranding: quando é necessário?: um estudo de casoAlves, Mariana JaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O simbólico como estratégia para a alteração comportamental: o caso Águas do PortoDias, Ana Sofia MorgadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Sustainable fashion: positioning a baby clothing brandSantiago, Diana; Januário, Vilma; Cunha, JoanaCapítulo de livroAcesso restrito autor