Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teacher training
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 20-39 de um total de 94 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Abr-2024
Early childhood educators' knowledge of language development: an integrative literature review
Santos, Jessica Blanca
;
Jurdi, Andrea Perosa Saigh
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2017
Educação alimentar em escolas do ensino básico de Portugal
Zancul, Mariana de Senzi
;
Precioso, José
;
Alves, Regina
Artigo
Acesso aberto
Jan-2017
Educação literária e expressão/educação dramática/teatro: algumas sinergias em contexto acadêmico
Antunes, Carla Pires
;
Dias, Maria dos Anjos Flôr
;
Silva, Sara Raquel Reis da
Artigo
Acesso aberto
2020
Educação sexual inclusiva na perspectiva de professores(as): Análise do contexto Português e Brasileiro
Bortolozzi, Ana Cláudia
;
Carvalho, Leilane Raquel Spadotto de
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2015
A educação superior na economia do conhecimento, a subalternização das ciências sociais e humanas e a formação de professores
Afonso, Almerindo Janela
Artigo
Acesso aberto
2014
Education for quality of life and mental health: formative intervention for teachers
Macedo, Ermelinda
;
Cainé, João
;
Macedo, João Carlos Gama Martins
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Emergent literacy beliefs in preschool and kindergarten contexts
Lopes, João A.
;
Fernandes, Paulo del Pino
Artigo
Acesso aberto
2019
Ensino da leitura: conhecimento, formação e práticas profissionais dos professores
Costa, Nathalia Borges da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
O ensino da língua portuguesa na Galiza
Fernández Carballido, Xurxo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
O ensino de história a crianças: perspetivas de formação e investigação em educação histórica na Universidade do Minho (Portugal)
Solé, Glória
Capítulo de livro
Acesso aberto
5-Dez-2023
O ensino de Português no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário com ponto de partida em textos literários de autores portugueses
Soares, Inês da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Jun-2019
O ensino do Português na educação básica em Timor-Leste: circunstâncias, discursos e práticas
Sousa, Maria Elisa da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Especificidades da formação do professor de matemática para escolas do campo
Auarek, Wagner Ahmad
;
Viseu, Floriano
Artigo
Acesso aberto
2018
Estágio curricular: o movimento de construção identitária docente em narrativas de formação
Sarmento, Teresa
;
Rocha, Simone Albuquerque da Rocha
;
Paniago, Rosenilde Nogueira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
30-Abr-2023
Estilos de aprendizagem de professores em formação continuada: indicativo para ambiente híbrido
Leite, Eliana
;
Silva, Bento Duarte
;
Lencastre, José Alberto
Artigo
Acesso aberto
2017
Estratégias de resolução de problemas geométricos por futuros professores dos 1.º/2.º ciclos
Gomes, Alexandra
;
Viseu, Floriano
Artigo
Acesso aberto
17-Out-2020
Experiência e identidades em (re)construção
Sarmento, Teresa
;
Martins, Rosana Maria
;
Rocha, Simone Albuquerque
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2023
Explorando tarefas matemáticas para a formação de professores do ensino básico: desafios e possibilidades
Gomes, Alexandra
;
Ferreira, Maria Dores Picão
;
Gonçalves, Catarina Vasconcelos
Artigo
Acesso aberto
Nov-2014
Facebook e a interação online na formação contínua de professores
Moreira, Lilian da Silva
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Faculty development for teachers of family medicine in Europe: Reflections on 16 years' experience with the international Bled course
Bulc, Mateja
;
Švab, Igor
;
Radić, Smiljka
, et al.
Artigo
Acesso aberto