Percorrer por assunto Teacher training

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 52-71 de um total de 89 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Ago-2018A imagem do cientista: impacto de uma intervenção pedagógica focalizada na história da ciênciaRibeiro, Gabriel; Coelho da Silva, José LuísArtigoAcesso aberto
4-Abr-2024Impacto das diretrizes curriculares nacionais na conceção e concretização dos cursos de licenciatura em Química no Estado de Santa CatarinaViel, Fabíola CorrêaTese de doutoramentoAcesso aberto
Ago-2011Informal learning in social networks: A study of the Orkut social networkLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso restrito UMinho
2022Instituições de formação de professores como comunidades de escrita: Estudo com base nos títulos dos relatórios de mestradoBarbeiro, Luís Filipe; Carvalho, José António Brandão; Barceiro, CéliaArtigoAcesso aberto
2020Investigar com as crianças: das narrativas à construção de conhecimento sobre si e sobre o outroSarmento, Teresa; Oliveira, MilenaArtigoAcesso aberto
2017Laboratory of technologies and learning of programming and robotics for pre and primary schoolPinto, M. Santos Miranda; Osório, António José; Monteiro, Ana Francisca, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014Leitura digital : desafios e oportunidades para professores e alunosFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019A literacia ambiental na formação de professores de ciências: um estudo comparativo com professores e alunos de escolas de formação de professores no Namibe em AngolaSantos, Moisés Abel Florêncio dosDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2015Literacia digital de professores: um estudo de caso em curso de licenciatura a distância no Tocantins, BrasilAlves, Elaine Jesus; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2017Mapeamento dos estudos sobre a formação de professores no âmbito do Processo de Bolonha em PortugalAlves, Elaine Jesus; Silva, Bento Duarte; Silva, Raiane da Silveira daArtigoAcesso aberto
2017ODJD na formação de professores de BiologiaOliveira, Alline Bettin; Osório, António José; Dourado, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Para práticas de b-learning nos cursos do ISCED-Huíla: análise das necessidades de infraestrutura tecnológica e formação docenteTeixeira, Manuel; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Mar-2011Percepções docentes acerca da formação inicial na atuação pedagógica: estudo de caso dos professores de educação físicaAzevedo, Edson Souza de; Pereira, Beatriz Oliveira; Sá, César AugustoArtigoAcesso aberto
30-Jun-2022Perspectiva histórica y emocionalidad en la formación del profesorado de Historia portugués y españolCarril-Merino, María Teresa; Solé, Glória; Sánchez-Agustí, MaríaArtigoAcesso aberto
Dez-2017O PIBID de geografia do IFRN como facilitador da prática docenteMiranda, Levi Rodrigues de; Viana, Isabel CarvalhoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Portefólios digitais no ensino não superior: implementação, desenvolvimento e sustentabilidadeAna Paula Alves; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Dez-2021Práticas curriculares e formação pedagógica: um estudo no contexto do ensino superior no Brasil e em PortugalMorais, Bianca Cabral Caldeira AssisTese de doutoramentoAcesso aberto
Dez-2020Preposições legislativas para o currículo de formação inicial de professores da educação básica: diálogo e reflexões sobre o “desenho formativo” luso-brasileiroFelício, Helena Maria dos Santos; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daArtigoAcesso aberto
2015Os professores de ciências concebem a ciência como atividade cultural? Resultados de um estudo comparativoBaptista, Geilsa Costa Santos; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Jul-2018Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID): um contributo para o (des) encantamento do licenciando em Geografia do IFRNMiranda, Levi Rodrigues deTese de doutoramentoAcesso aberto