Percorrer por assunto Inclusion

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 97 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022A acessibilidade na habitação: a privação auditiva e visualCabral, Ana Rita MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Ação social escolar para crianças do 1º ciclo do ensino básico: o caso de um município do norte do paísSantos, Katherine Oliveira dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Análise do uso da comunicação aumentativa e alternativa em crianças com deficiência no Distrito Federal, BrasilRodrigues, Carla Regina da PaixãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Apologia do ser: uma perspectiva mais humanizante do desporto: estudo de caso numa escola secundáriaLucas, Maria PaulaDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Jul-2022Aqui, sem sabiá - a inclusão social e política de imigrantes em Portugal: estudo de caso na cidade de BragaSantos, Jéssica OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Associations between burnout and personal and professional characteristics: a study of Portuguese teachersDias, Paulo César; Peixoto, Ricardo; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso restrito UMinho
2017Atitudes de crianças com desenvolvimento típico perante a inclusão de crianças com necessidades educativas especiais, no seu grupo de pré-escolarNegrões, Rita Denise Rodrigues PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018As atitudes dos pais com filhos em idade pré-escolar sobre a inclusão de crianças com Necessidades Educativas EspeciaisCorreia, Rita Maria Durães da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Atitudes sobre a inclusão no pré-escolar: perspetivas de crianças dos concelhos de Braga, Fafe e Póvoa de LanhosoGomes, Ana Marisa BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A casa do (nosso) futuro: a casa dos meus avósLopes, Ana Rita TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2021“Os cidadãos querem ser informados”: estudo de caso sobre o papel do design no acesso e uso de dados abertos do GovernoMorais, J.; Burrows, Alison; Trigueiros, PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Fev-2024O clube das crianças: Articulações entre a música na infância e a educação enquanto bem comumMadalozzo, Vivian Dell’ Agnolo Barbosa; Madalozzo, Tiago; Fernandes, Natália, et al.ArtigoAcesso aberto
2021A cocriação na mediação intercultural: o papel do mediadorRodrigues, Lucinda Manuela OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2023Common variables of a good problem: contributions of inclusive design in and beyond academiaTrigueiros, PaulaArtigoAcesso aberto
2019Competence towards Physical Education inclusion: Self-perception of Galician future teachers of Primary School EducationRodríguez-Fernández, José Eugenio; Navarro-Patón, Rubén; Pereira, BeatrizArtigoAcesso aberto
19-Jan-2023Conceptualizing an inclusive database for refugees in Portugal: a linguistic and terminological approachCastro, Margarida Oliveira Ramos deDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Nov-2018O contexto de inclusão das crianças com necessidades educativas especiais no ensino básico em Cabo Verde: um estudo quantitativo sobre as variáveis que têm impacto na atitude dos professores e dos pais e/ou encarregados de educaçãoTavares, Filomeno Afonso CorreiaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
20-Jan-2023Contributos para a inclusão de estudantes com surdez em ambientes virtuais de aprendizagemPereira, Liliane Brito de Melo AmorimTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Crisis y transformaciones en los servicios de bienestar en Portugal: Una mirada al Sistema de la Seguridad SocialPereira, Orlando P.; Coutinho, ManuelaArtigoAcesso restrito UMinho
19-Dez-2018Currículo como Jazz: Perspectivas inclusivas e interdisciplinares na construção curricular do ensino de música em uma escola de educação básica brasileiraMosca, Maristela de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto