Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 26 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Contributos do postal ilustrado para a história do Free CardRêgo, Sara Isabel Ribeiro AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2008Publicidade interactiva: os mundos virtuais ao serviço das marcasOliveira, Sandra Cristina Afonso deDissertação de mestrado Acesso aberto
2008As estratégias de comunicação na promoção do consumo de bens culturais em Braga: o caso do Museu D. Diogo de SousaAntunes, Ana Carina RamalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2008Relação entre jornalistas e fontes de informação: uma visão sobre o fenómeno do futebolLima, José Mário CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Linguagem, verdade e conhecimento: uma análise epistemológica do Jornalismo a partir de duas perspectivas semióticasHenriques, Rafael da Silva PaesDissertação de mestrado Acesso aberto
2008A responsabilidade social na estratégia de marketing e de comunicação das empresas: articulação entre a vocação comercial e a esfera social: aplicação ao caso Yves RocherCunha, Paula Filipa Lopes Guimarães daDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jan-2008Millennium BCP: Comunicar valores e Valor: Estudo de Caso da Millennium TVSarramito, Maria Lígia Silva Mendes SilvestreDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Dez-2005Uma década de televisão em Portugal (1993-2003): estudo dos programas de informação semanal dos canais generalistasLopes, FelisbelaTese de doutoramentoAcesso aberto
2004Televisão para crianças em Portugal: um estudo das ofertas e dos critérios de programação dos canais generalistas (1992–2002)Pereira, SaraTese de doutoramentoAcesso aberto
2009Responsabilidade social empresarial: sucesso e motivação dos colaboradoresPessôa, Nathalia Alves MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto