Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2451
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 66 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Análise da implementação da estratégia "Semantic Feature Analysis" em contexto inclusivo: um estudo "quasi-experimental" no 1º Ciclo do Ensino Básico
Oliveira, Sílvia Marina de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Análise das narrativas orais em crianças entre os 12 e os 40 meses: um estudo quantitativo exploratório em contexto de creche
Abreu, Sandra Patrícia Vilela de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Jul-2013
Análise de narrativas orais em crianças com e sem perturbações da linguagem: um estudo no Concelho de Guimarães
Cunha, Sónia Alexandra Registo da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Análise do desempenho da compreensão da gramática oral em crianças dos 6 aos 9 anos: para uma identificação precoce de perturbações da linguagem
Santos, Graciosa Maria de Freitas Lopes Casimiro dos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Análise do desempenho do vocabulário compreensivo em crianças dos 5 aos 10 anos de idade: um estudo exploratório no concelho de Fafe
Costa, Orlanda Manuela Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Análise do desempenho do vocabulário expressivo em crianças dos 5 aos 10 anos de idade: um estudo exploratório no concelho de Fafe
Cunha, Ivone Patrícia Ramos Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Análise do desenvolvimento do vocabulário produzido em narrativas orais em crianças em idade pré-escolar num contexto inclusivo
Ferreira, Alexandra Marina Soares de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Análise do uso da comunicação aumentativa e alternativa em crianças com deficiência no Distrito Federal, Brasil
Rodrigues, Carla Regina da Paixão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Análise dos processos de designação e substituição semântica em crianças de 5 e 6 anos de idade: um estudo quantitativo em contextos inclusivos
Ferreira, Sandra Cristina Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Análise e identificação dos termos matemáticos utilizados no 1º e 2º ciclo do ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesa
Almendra, Isabel Maria da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Aplicação da estratégia "Semantic Feature Analysis" no 2.º ciclo do Ensino Básico em contexto inclusivo: um estudo "quasi-experimental"
Verde, Elisabete Maria Gonçalves Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Aplicação da prova de vocabulário do ABFW: teste de linguagem infantil em crianças dos 5 aos 7 anos com e sem perturbações da linguagem: um estudo exploratório no distrito do Porto
Gonçalves, Sandra Filipa Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Aquisição da língua gestual portuguesa em crianças em idade pré-escolar com deficiência auditiva num jardim de infância bilingue na Região Norte
Rodrigues, Maria Teresa Moutinho Ribeiro Veloso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Fev-2019
Aquisição e uso do gesto comunicativo, dos 8 aos 18 meses, nas crianças com e sem surdez
Lima, Etelvina do Rosário Silva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2011
Avaliação da compreensão da gramática oral em crianças dos 4 aos 6 anos de idade : um estudo no concelho de Esposende
Enes, Bernardete Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Avaliação da comunicação expressiva em crianças dos 6 aos 41 meses de idade na região norte de Portugal: um estudo exploratório com o Early Communication Indicator
Antunes, Maria Cristina
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Jun-2023
Avaliação da comunicação expressiva em crianças portuguesas dos 6 aos 42 meses: aferição do Early Communication Indicator
Ferreira, Sandra Cristina Araújo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
A avaliação da fluência oral em crianças do 3º ano do ensino básico com e sem necessidades educativas especiais: um estudo exploratório quantitativo
Martins, Inês Maria Pimenta da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jun-2023
Avaliação da participação comunicativa: um estudo com crianças portuguesas com perturbações da comunicação dos 3 aos 10 anos
Costa, Diana Cristina Fernandes da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Mar-2017
Avaliação das competências pragmáticas em crianças portuguesas dos 18 aos 47 meses: aferição do Language Use Inventory
Guimarães, Cristiana da Silva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho