Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2180
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 7-26 de um total de 30 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
27-Jul-2017
Ensinar Frações – Um olhar sobre o Conhecimento de Professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Sousa, Paula Cristina Pereira Cardoso de
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2013
Ensinar números racionais no 1º CEB: uma experiência com alunos do 4º ano em período de transição de documentos curriculares
Fernandes, Magda Sofia Lourenço
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Estratégias de resolução de problemas e formulação de problemas: um estudo nos 1.º e 2.º ciclos do ensino básico
Miranda, Paulo Miguel Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Explorando a organização e tratamento de dados em turmas dos 2º e 6º anos do Ensino Básico
Pereira, Catarina Garrido
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Explorando as diferentes fases de resolução de problemas com alunos do 2º ano
Lopes, Tânia Manuela Salgado
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Explorando padrões nos 1º e 2º ciclos do ensino básico : uma experiência em sala de aula
Silva, Joana Andreia Malheiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Introdução ao conceito de fracção na interpretação quociente: uma experiência de ensino no 1º Ciclo de Ensino Básico
Oliveira, Maria Manuela de Castro Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O jogo na aprendizagem da geometria na educação pré-escolar e no 4.º ano de escolaridade
Vieira, Tânia da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O jogo «Kuantué» e o cálculo mental: uma experiência com alunos do 2º ano de escolaridade
Lima, Adriana da Conceição Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Mar-2021
Os jogos no 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico
Costa, Sérgio Bernardo Almeida da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Fev-2021
Números e operações no Pré-escolar e no 2.º ano de escolaridade
Gonçalves, Gabriela da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Mar-2022
Organização e tratamento de dados na Educação Pré-Escolar e no 1º ano de escolaridade
Moreira, Joana Alexandra Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Fev-2021
Organização e tratamento de dados na educação Pré-Escolar e no 3.º ano de escolaridade
Pereira, Sara Manuela Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Organização e tratamento de dados nos 1.º e 6.º anos de escolaridade
Duro, Cristina Maria Barbosa Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Padrões na educação pré-escolar e no 4.º ano do 1.º ciclo do ensino básico
Afonso, Ana Margarida Antunes Chaves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Padrões no pré-escolar
Fernandes, Joana Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O pensamento espacial em crianças dos 3 aos 5 anos: a posição relativa
Nunes, Ana Isabel Maia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Jul-2022
Resolver e formular problemas na aprendizagem de números e operações no 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico
Machado, Ana Rita Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Dez-2021
Sentido de número na educação Pré-Escolar e no 1º ano de escolaridade
Semedo, Maria dos Anjos Tavares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O sentido de número no Pré-Escolar e no 2º ano de escolaridade
Fernandes, Ana Filipa Guimarães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto