Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2180
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 15-33 de um total de 33 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Introdução ao conceito de fracção na interpretação quociente: uma experiência de ensino no 1º Ciclo de Ensino Básico
Oliveira, Maria Manuela de Castro Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O jogo na aprendizagem da geometria na educação pré-escolar e no 4.º ano de escolaridade
Vieira, Tânia da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O jogo «Kuantué» e o cálculo mental: uma experiência com alunos do 2º ano de escolaridade
Lima, Adriana da Conceição Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Mar-2021
Os jogos no 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico
Costa, Sérgio Bernardo Almeida da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Fev-2021
Números e operações no Pré-escolar e no 2.º ano de escolaridade
Gonçalves, Gabriela da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Mar-2022
Organização e tratamento de dados na Educação Pré-Escolar e no 1º ano de escolaridade
Moreira, Joana Alexandra Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Fev-2021
Organização e tratamento de dados na educação Pré-Escolar e no 3.º ano de escolaridade
Pereira, Sara Manuela Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Organização e tratamento de dados nos 1.º e 6.º anos de escolaridade
Duro, Cristina Maria Barbosa Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Padrões na educação pré-escolar e no 4.º ano do 1.º ciclo do ensino básico
Afonso, Ana Margarida Antunes Chaves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Padrões no pré-escolar
Fernandes, Joana Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O pensamento espacial em crianças dos 3 aos 5 anos: a posição relativa
Nunes, Ana Isabel Maia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Jul-2023
Resolução e formulação de problemas de Matemática nos 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico
Branco, Mariana Rodrigues Borges Salvador
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Jul-2022
Resolver e formular problemas na aprendizagem de números e operações no 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico
Machado, Ana Rita Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Dez-2021
Sentido de número na educação Pré-Escolar e no 1º ano de escolaridade
Semedo, Maria dos Anjos Tavares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O sentido de número no Pré-Escolar e no 2º ano de escolaridade
Fernandes, Ana Filipa Guimarães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O sentido espacial das crianças de 3 e 4 anos
Balinha, Ana Filipa Lemos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Fev-2021
O sentido espacial na educação Pré-Escolar e no 1.º ano de escolaridade
Peixoto, Maria de Fátima de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
O uso do manual escolar no ensino da matemática : um estudo com professores do 2.º ciclo do Ensino Básico
Martins, Carla Conceição Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Jul-2023
Visualização espacial na educação pré-escolar
Balinha, Ana Filipa Lemos
Tese de doutoramento
Acesso aberto