Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por tipos de documento doctoralThesis
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2023-2042 de um total de 3723 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
25-Out-2019
Investigating the curriculum of initial teacher education in East Timor: a multi-perspective study
Patrício, Sancho da Costa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
25-Jan-2016
Investigations on relational control of time perception
Carvalho, Marilia Pinheiro de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
25-Jan-2022
Investir em pessoas compensa?
Portovedo, Lígia Maria Seabra dos Reis Santiago dos Santos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
29-Jul-2008
Involvement of mitochondrial proteins in yeast apoptosis
Pereira, Clara Isabel Ferreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Jul-2012
Involvement of the gene CaRLM1 in Candida albicans virulence
Silva, Yolanda Bedsabé Delgado
Tese de doutoramento
Acesso aberto
18-Jun-2018
Ionic conductivity biomembranes for application in opto-electronics
Alves, Raquel Diana Carneiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
20-Set-2021
Isolation and validation of fish roe derived-lipids and bioactive agents for biomedical applications
Guedes, Marta Cristina Alves Moreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
18-Mai-2018
IT governance mechanisms baseline for universities: a multi-country study
Bianchi, Isaías Scalabrin
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2-Out-2015
“It’s a complicated situation”. Harm in everyday experiences with technology. A qualitative study with school-aged children
Castro, Teresa Sofia Pereira Dias de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
30-Out-2019
Um índice de expansão urbana sustentável
Soares, Maria Elisabete Santos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
4-Jan-2007
João dos Santos: aliança entre saúde mental e educação: um paradigma de conectividade centrado na criança
Branco, Maria Eugénia Bandeira de Carvalho e
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
22-Mar-2019
Os jogos cooperativos com crianças: construindo caminhos de cidadania
Lima, Christine Vargas
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2-Nov-2016
Jogos e brincadeiras de hoje nos recreios do 1º ciclo do ensino básico: intervenção pedagógica na conquista do vocabulário de jogo
Pereira, Vânia Sofia de Sousa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
14-Dez-2012
Jogos e brincadeiras na escola: prevenção do bullying entre crianças no recreio
Barros, Paulo Cesar de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
4-Out-2013
Jogos matemáticos adaptados à baixa visão e cegueira
Dias, Carlota Alexandra da Conceição Brazileiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
12-Mai-2014
Jogos matemáticos e matemática elementar
Ferreira, Maria das Dores Picão
Tese de doutoramento
Acesso aberto
6-Jun-2011
Jogos, brinquedos e brincadeiras: trajectos intergeracionais
Silva, Alberto Nidio Barbosa de Araújo e
Tese de doutoramento
Acesso aberto
27-Jul-2012
John Cheever and Ann Beattie: echoes of generational memory in their shorter (and longer) fiction
Osório, Maria Salomé Faria Braga
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
27-Abr-2018
Joint attention abilities in infancy: the impact of prematurity, quality of caregiving behaviors and infant physiological regulation
Mateus, Vera Lúcia Esteves
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Nov-2015
Joint modelling of longitudinal and survival data on breast cancer
Borges, Ana Isabel Coelho
Tese de doutoramento
Acesso aberto