Percorrer por orientadores 2451

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 31-50 de um total de 66 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Contributos curriculares da telerreabilitação na avaliação e intervenção de alunos com transtorno do processamento auditivo central: um estudo exploratório no BrasilVendruscolo, Vanissia ElianeDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jan-2023Contributos para a inclusão de estudantes com surdez em ambientes virtuais de aprendizagemPereira, Liliane Brito de Melo AmorimTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Desempenho da memória de trabalho em crianças com e sem Necessidades Especiais do 1º ciclo do ensino básico: um estudo exploratório com a Working Memory Rating Scale (WMRS): versão portuguesaFerreira, Joana Marinho PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Desempenho fonético e fonológico em crianças com perturbações da linguagem e fala : um estudo exploratório no Concelho de FafeFernandes, Ana Sofia Ferreira Silva MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Desenvolvimento e aplicação da Prova de Nomeação de Vocábulos Específicos das Ciências (PNVEC) em crianças em idades precoces: um estudo exploratório num agrupamento de escolas de BragaRibeiro, Anabela Cristina RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de Comunicação para a Idade Escolar (ECIE) - versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 2º ano do ensino básicoMonteiro, Andreia Filipa VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 1º ano do ensino básicoDias, Cathy AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 3º e 4º anos do ensino básicoAzevedo, Cátia Luísa MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de Comunicação para a Idade Pré-Escolar (ECIPE): versão para educadores: um estudo exploratório em contextos inclusivos na Região NorteMarinho, Liliana Soraia TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Estudo de caso de exploração do potencial das TIC no processo educativo de uma aluna com AtaxiaOliveira, Ana Teresa Lobo Pinto deDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Fev-2019Families and professionals' perceptions towards the provided support for children with communication disorders in preschool settings in the northern west bank of PalestineJarrar, Hala Marwan MousaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2014Fatores condicionantes do uso das tecnologias de informação e comunicação por professores do ensino médio no apoio a estudantes com necessidades educativas especiaisBarros, Aldenei MouraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Formação em comunicação aumentativa e alternativa dos profissionais de intervenção precoce: um estudo qualitativo na região norte de PortugalFernandes, Hugo André da Silva MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Identificação precoce do desenvolvimento do vocabulário em crianças em idade pré-escolar : um estudo com o ABWF : teste de linguagemBilber, Suzel CabreiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2011O impacto da equitação terapêutica nos fatores psicomotores em crianças em idade pré-escolar com necessidades especiais : um estudo single-subjectMartinho, VanessaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Mai-2015A implementação do modelo de atendimento à diversidade como resposta eficaz ao apoio a alunos com necessidades especiais na região norte de PortugalSantos, Amanda FernandesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2012Inclusion of students with special education needs : a quantitative study regarding Lao secondary regular teacher's perceptionsSaenbouttaraj, SisamoutDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Inclusion of students with special education needs: a quantitative study regarding Lao elementary regular teachers'perceptionKhamsouvannong, KethsakdaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Intervenção precoce nas competências comunicativas de uma criança com deficiência auditiva : um estudo de caso com enfoque na pragmáticaGuimarães, Cristiana da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Investigação das dificuldades na memória de trabalho em alunos do 2º ano do Ensino Fundamental em Manaus: um estudo com a Working Memory Rating ScaleCosta, Neuziane CavalcanteDissertação de mestrado Acesso aberto