Percorrer por assunto Consumidor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 25 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Jul-2013A abordagem holística do marketing como o novo paradigma no mercado da modaMorais, João Daniel Faria GomesTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Antecedentes e consequências do ódio às marcas na indústria dos smartphones e telecomunicaçõesCosta, Jorge Fernando Machado daDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Dez-2011Artesanato têxtil, consumidores e a importância do designNeves, Maria Manuela; Ferreira, Ângela Augusta de Sá; Rodrigues, Cristina S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
16-Jul-2018Auditing the innovation in providing eating and drinking experiencesDerom, Sandra Marie Evelyn ChristianeTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2016Avaliação e desempenho de empresas no âmbito do comércio eletrónico: e-commercePereira, José Augusto Torres FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O comportamento do consumidor face à introdução de marcas própriasQuintas, Rui Manuel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A comunicação de marketing das marcas de luxoPereira, Samuel Alberto de CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Dez-2011Os consumidores e o artesanato têxtil: estudo exploratório das atitudes e percepçõesNeves, Maria Manuela; Ferreira, Ângela Augusta de Sá; Rodrigues, Cristina S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Mai-2016Cosméticos no Youtube – marcas vs youtubersLima, Joana Machado Rodrigues; Carvalho, Helder; Pinto-Coelho, ZaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Cosméticos no Youtube: marcas vs youtubers: em estudo exploratórioLima, Joana Machado RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Dez-2011Design e artesanato têxtil: experiências de um estudoNeves, Maria Manuela; Ferreira, Ângela Augusta de Sá; Rodrigues, Cristina S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Os direitos do consumidor no caso de desconformidade do bem no contrato de compra e vendaBahens, Michelle Monique de SouzaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A era da participação digital e da cultura do gratuitoOliveira, SandraArtigoAcesso aberto
2018Estratégias de comunicação das lojas monomarca vs multimarca, sob a perspetiva do consumidor: estudo de casoCerqueira, Andreia MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Hidrogénio automóvel e sustentabilidade: perspetivas de consumidoresGomes, Ricardo SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2011Homens : os novos consumidores de modaSilva, Carolina Lopes da; Gama, Maria Gabriela; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015O impacto do ponto de venda da marca de calçado nacional Eureka no comportamento do consumidorMartins, Sofia Meira FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Moda ética no panorama nacionalPereira, Alina Patricia Costa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Percepções dos consumidores sobre o cobranding de uma marca fast fashion (H&M) com uma marca de luxoEiras, Ana Beatriz Freitas de Campos RibeiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Prestação de informação sobre géneros alimentícios e aplicação prática do Regulamento (UE) n° 1169/2011 do Parlamento Europeu e do Conselho de 25 de Outubro de 2011 num supermercado: requisitos legais, divulgação da informação e exigências dos consumidoresMartins, Eduardo André DiasDissertação de mestrado Acesso aberto