Percorrer por assunto Consumidor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 26 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Jul-2013A abordagem holística do marketing como o novo paradigma no mercado da modaMorais, João Daniel Faria GomesTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Antecedentes e consequências do ódio às marcas na indústria dos smartphones e telecomunicaçõesCosta, Jorge Fernando Machado daDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Dez-2011Artesanato têxtil, consumidores e a importância do designNeves, Maria Manuela; Ferreira, Ângela Augusta de Sá; Rodrigues, Cristina S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
16-Jul-2018Auditing the innovation in providing eating and drinking experiencesDerom, Sandra Marie Evelyn ChristianeTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2016Avaliação e desempenho de empresas no âmbito do comércio eletrónico: e-commercePereira, José Augusto Torres FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O comportamento do consumidor face à introdução de marcas própriasQuintas, Rui Manuel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A comunicação de marketing das marcas de luxoPereira, Samuel Alberto de CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Dez-2011Os consumidores e o artesanato têxtil: estudo exploratório das atitudes e percepçõesNeves, Maria Manuela; Ferreira, Ângela Augusta de Sá; Rodrigues, Cristina S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Mai-2016Cosméticos no Youtube – marcas vs youtubersLima, Joana Machado Rodrigues; Carvalho, Helder; Pinto-Coelho, ZaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Cosméticos no Youtube: marcas vs youtubers: em estudo exploratórioLima, Joana Machado RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Dez-2011Design e artesanato têxtil: experiências de um estudoNeves, Maria Manuela; Ferreira, Ângela Augusta de Sá; Rodrigues, Cristina S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Os direitos do consumidor no caso de desconformidade do bem no contrato de compra e vendaBahens, Michelle Monique de SouzaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A era da participação digital e da cultura do gratuitoOliveira, SandraArtigoAcesso aberto
2018Estratégias de comunicação das lojas monomarca vs multimarca, sob a perspetiva do consumidor: estudo de casoCerqueira, Andreia MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Hidrogénio automóvel e sustentabilidade: perspetivas de consumidoresGomes, Ricardo SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2011Homens : os novos consumidores de modaSilva, Carolina Lopes da; Gama, Maria Gabriela; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015O impacto do ponto de venda da marca de calçado nacional Eureka no comportamento do consumidorMartins, Sofia Meira FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023A influência do marketing digital no comportamento dos consumidores de moda num contexto pandémico de Covid-19Rodrigues, Catarina Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Moda ética no panorama nacionalPereira, Alina Patricia Costa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Percepções dos consumidores sobre o cobranding de uma marca fast fashion (H&M) com uma marca de luxoEiras, Ana Beatriz Freitas de Campos RibeiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho