Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Professores
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 113 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
13-Mai-2009
A abordagem da saúde nos programas de educação física ao longo do ensino básico e secundário e perspectiva de professores
Gonçalves, Emília
;
Carvalho, Graça Simões de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Acesso e usos do computador Magalhães na escola e em casa: um estudo no concelho de Braga
Pereira, Sara
;
Melro, Ana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
16-Jul-2022
Adaptaçao ao ensino à distância e competências socioemocionais de professores/educadores portugueses em confinamento por COVID-19
Anastácio, Zélia
;
Antão, Celeste
;
Cramês, Maria Luísa
Artigo
Acesso aberto
10-Nov-2017
Adaptação humana ao stress: estudo com professores do ensino básico e secundário
Rodrigues, Ana Gabriela Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Alunos com deficiência: um estudo sobre o perfil dos professores quanto à aceitação da Inclusão
Macedo, Hortência
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Ambientes de aprendizagem e recursos digitais: valorização por professores do ensino superior
Morais, Carlos
;
Miranda, Luísa
;
Alves, Paulo
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
O assédio moral no ensino básico público português: um estudo exploratório
Ferreira, Marta Rafaela Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Avaliação das atividades de enriquecimento curricular das escolas de um concelho do norte de Portugal
Pereira, Beatriz Oliveira
;
Silva, Inês Peixoto
;
Pinto, Adelina
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
O bom professor de Educação Física na perspetiva de professores e alunos em uma escola do ensino básico e secundário
Loureiro, Ricardo Manuel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Bullying e os impactos na educação: o que sabemos a respeito da sobredotação?
-
Livro
Acesso aberto
2021
Colaboração entre professores de educação especial e professores do ensino médio no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no Recanto das Emas, Distrito Federal, Brasil
Araújo, Margaret Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Set-2012
Concepções de futuros professores de biologia brasileiros e portugueses sobre valores éticos da ciência
Silva, Paloma R.
;
Araújo, Elaine Sandra Nicolini Nabuco de
;
Carvalho, Graça Simões de
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2011
Concepções de professores e alunos sobre educação sexual e sexualidade
Marinho, Susana
;
Anastácio, Zélia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2009
Concepções de professores sobre Educação Ambiental : identificação de dimensões “ecocêntrica”, antropocênctrica” e “sentimental”
Tracana, Rosa Branca
;
Ferreira, Maria Eduarda
;
Carvalho, Graça Simões de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Concepções dos professores de 1º CEB sobre o contributo da educação sexual das crianças para a promoção da sua saúde futura
Anastácio, Zélia
;
Carvalho, Graça Simões de
;
Clément, Pierre
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2010
Conhecer e utilizar a Web 2.0 : um estudo com professores do 2º e 3º ciclos das escolas do concelho de Viana do Castelo
Domingues, Luísa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Mai-2021
O contributo da formação contínua para a mudança das práticas curriculares dos professores: um estudo exploratório no curso técnico integrado ao Ensino Médio
Cunha, Paulo César Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Criatividade e motivação: um estudo exploratório em docentes
Miranda, Lúcia C.
;
Morais, Maria de Fátima
Artigo
Acesso aberto
2017
Criatividade e representações do clima criativo em sala de aula: um estudo exploratório no 1º ciclo do ensino básico
Leite, Carla Maria da Costa Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Cyberbullying : o fenómeno percepcionado pelos professores
Sousa, Sílvia Maria Petiz de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto