Percorrer por orientadores 2374

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 12-31 de um total de 54 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013O desenvolvimento da criatividade em contexto de mini-grupo : sugestões pedagógicas para o ensino do saxofoneMartins, Eugénia Filipa RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O desenvolvimento da criatividade musical na creche e no jardim : projeto de intervençãoVaz, Bárbara Sofia da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016O desenvolvimento de competências criativas do professor de Música de ConjuntoDuque, Vera FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A disciplina de Música de Câmara do 3º grau : construção partilhada de um portefólio de sugestões didáticasNeiva, Eva Sofia FerreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Os efeitos da ansiedade na performance dos alunos de fagoteRodrigues, Tiago Manuel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Fev-2014O ensino da flauta de bisel em grupo como inovação pedagógica: Uma investigação-ação no 2.º Ciclo do Ensino BásicoCabral, Maria Helena Dias BorgesTese de doutoramentoAcesso aberto
13-Jun-2013O ensino da música em regime articulado: projeto de investigação-ação no conservatório do Vale do SousaRibeiro, António José PachecoTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Jul-2015O ensino de canto nos ramos genérico e vocacional no 1º ciclo do ensino básico: um estudo de caso múltiploAguiar, Maria Cristina PaisTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Fev-2017O ensino de piano em grupo na expressão musical e dramática na Região Autónoma da Madeira. Projeto de investigação-açãoTeixeira, Hector José TeixeiraTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
26-Fev-2014O ensino de piano em grupo para uma nova literacia musical. Impactos de um projeto de investigação-ação numa escola públicaPintão, Rui Pedro Soeiro e SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
5-Mai-2015O ensino em grupo de instrumentos musicais: um estudo de caso múltiplo em Portugal e no BrasilSantos, Ana Roseli Paes dosTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Entre o sopro e o som: estratégias de desenvolvimento do pensamento musical segundo Arnold JacobsFonseca, João Daniel RebeloDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Estratégias audiovisuais para o desenvolvimento da memorização com alunos de viola d'arcoFranco, Ana Luzia LapoDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Dez-2021Estratégias cooperativas para a aprendizagem técnica do violonceloFernandes, Rita Maria MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Exploração de funções sociais da música nas aulas de Saxofone e de Música de ConjuntoGonçalves, Sílvia Madalena de Brito FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Jun-2022A génese e a identidade da disciplina de Formação Musical nas escolas públicas portuguesas de ensino especializado da músicaCarneiro, Hermano Filipe GomesTese de doutoramentoAcesso aberto
5-Dez-2013O gosto musical no Jardim de Infância e na Creche: descobrindo o gosto e os géneros musicais na família e com os amigosPeixoto, Sandra Filipa LouroDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Mar-2022A gravação como estratégia de autorregulação no estudo de saxofoneRebelo, José Pedro DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A importância da definição de objetivos na aprendizagem do violinoPereira, Joaquim Aníbal Rego da Cruz PimentaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A inclusão do flautim no ensino especializado da músicaTeixeira, Miguel Alexandre da RochaDissertação de mestrado Acesso aberto