Percorrer por orientadores 2451

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 20-39 de um total de 66 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Mar-2017Avaliação das competências pragmáticas em crianças portuguesas dos 18 aos 47 meses: aferição do Language Use InventoryGuimarães, Cristiana da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2010Avaliação das funções executivas em alunos do 2º Ciclo do Ensino Básico com dificuldades de aprendizagem específicas e suas implicações no contexto das aulas de estudo acompanhadoRibeiro, Isabel GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Avaliação de vocabulários recetivo e expressivo em crianças com e sem perturbações da comunicação, dos 36 aos 71 mesesSilva, Vanessa Leitão daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Avaliação e intervenção na linguagem em crianças em idade pré-escolar num contexto inclusivo: um estudo exploratório na Região NorteRebelo, Lara Alexandra PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Caracterização da consciência fonológica e rastreio de dificuldades de linguagem em alunos do 1º e 2º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório no distrito de BragaBatista, Elisabete Maria DiasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Caracterização da consciência fonológica em crianças com implante coclear do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório nacionalCunha, Ana Margarida LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Caraterização do perfil linguístico de crianças em idade pré-escolar e escolar em risco educacional: um estudo exploratório na Região NorteMiranda, Sandra Isabel CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Colaboração entre professores de educação especial e professores do ensino médio no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no Recanto das Emas, Distrito Federal, BrasilAraújo, Margaret GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A comunicação em alunos com paralisia cerebral: percepções dos profissionais da educação e paisRamos, Érika da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Mar-2019Comunicação em matemática com alunos com deficiência auditiva: estudos de caso numa turma do 2.º ciclo do ensino básicoTinoco, Joana Margarida Machado da Silva RibeiroTese de doutoramentoAcesso aberto
18-Fev-2021Comunicação social e competência social: um estudo de crianças portuguesas entre os 4 e os 6 anos com e sem perturbação do desenvolvimento da linguagemCarvalho, Mariana Rita Martins deTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Contributos curriculares da telerreabilitação na avaliação e intervenção de alunos com transtorno do processamento auditivo central: um estudo exploratório no BrasilVendruscolo, Vanissia ElianeDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jan-2023Contributos para a inclusão de estudantes com surdez em ambientes virtuais de aprendizagemPereira, Liliane Brito de Melo AmorimTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Desempenho da memória de trabalho em crianças com e sem Necessidades Especiais do 1º ciclo do ensino básico: um estudo exploratório com a Working Memory Rating Scale (WMRS): versão portuguesaFerreira, Joana Marinho PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Desempenho fonético e fonológico em crianças com perturbações da linguagem e fala : um estudo exploratório no Concelho de FafeFernandes, Ana Sofia Ferreira Silva MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Desenvolvimento e aplicação da Prova de Nomeação de Vocábulos Específicos das Ciências (PNVEC) em crianças em idades precoces: um estudo exploratório num agrupamento de escolas de BragaRibeiro, Anabela Cristina RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de Comunicação para a Idade Escolar (ECIE) - versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 2º ano do ensino básicoMonteiro, Andreia Filipa VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 1º ano do ensino básicoDias, Cathy AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 3º e 4º anos do ensino básicoAzevedo, Cátia Luísa MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de Comunicação para a Idade Pré-Escolar (ECIPE): versão para educadores: um estudo exploratório em contextos inclusivos na Região NorteMarinho, Liliana Soraia TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto